GUILHERME LUCAS Postado 23 de janeiro de 2015 Postado 23 de janeiro de 2015 1 dia quando comecei a treinar 2 meses 5 meses 1 ano quero aumentar uns 10kg de massa magra... vcs tem alguma dica ? LiancePlealay 1
Mc Jake Postado 23 de janeiro de 2015 Postado 23 de janeiro de 2015 Primeiro informe mas sobre o seu tipo, altura e peso. Nada fora do comum, alie a dieta ao máximo. Tipo, não se ganha 10 kg de músculo a seco de boa, vai ganhar gordura também, por isso a cautela no que irá comer deve ser visto ao máximo. Coma babatas-doces, pão, carnes (Frango e Atum), Ovos e Suplementos de proteína em abundância. Coma de 2 em 2 horas quando possível, mas de qualidade, tipo batata doce e ovos, etc. E Assim em 2 meses ganhará quase uns 10 kg ou um pouco mais se seguir certinho. flw.
GUILHERME LUCAS Postado 24 de janeiro de 2015 Autor Postado 24 de janeiro de 2015 Tenho 1,70m . 80kg , 10% de bf e já tomeu stan e trembo e quero aumentar o peso sem aumentar meu bf ... e só no suplemento n vou conseguir isso , qual ciclo é melhor ?
GUILHERME LUCAS Postado 24 de janeiro de 2015 Autor Postado 24 de janeiro de 2015 (editado) . Editado 24 de janeiro de 2015 por GUILHERME LUCAS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora