Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembolona+Durateston


Br0w

Post Destacado

Bom dia Pessoal, há muito tempo acompanho o forum e agora resolvi participar.

Fiz um ciclo mal estruturado há uns 5 meses....mandei stano e oxan e depois de um mes apenas dura, porque estava cabrero de levar agulhada tsd.

Bom, resolvi agora perder o "medinho" e levar agulhada 5 dias na semana.

Segue meus dados.

 

Idade - 31

Peso - 83 Kg

Altura - 1,72

BF - 10%

Estou seguindo uma dieta na nutricionista de 2.200 Kcal/dia.

 

Ciclo:

 

1-8 Trembo - 75mg a 100mg dsdn

1-8 Dura - 250mg terça e quinta

2-8 hCG - 500ui semana.

 

Vou começar o ciclo em final de março, por isso agora é a hora de tirar todas as duvidas.

Gostaria de opiniões. Qualquer critica é bem vinda.....xD

Vlw!!

Editado por Br0w
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caro Br0w,

 

A respeito de sua tpc tem um tópico fixo lá onde explica o protocolo completo. Dá uma pesquisada lá, está bem didatico.

 

Acho melhor você realizar o uso do HCG na TPC para seu eixo hormonal normalizar mais rápido. E realizar o uso do hcg 1000ui 2,3x semana. Dá uma lida que você vai entender melhor.

 

Dura, usa 250mg Seg e 250mg Qui, totalizando 500mg por semana para ter um melhor resultado.

Qual a marca da dura? e da Trembo? Já verificou se são originais?

 

Quais são suas medidas?

 

Treina a quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Kernel;

 

Então, resolvi usar o hCG durante o ciclo extamente depois que li sobre o topico de hCG, que explica que pode ocorrer o risco de não voltar ao normal caso tome na TPC, isso eh a duvida ainda. Tambem estou na duvida se é necessario usar um Letrozol na TPC, devido  aromatização por prolactina.

A dura vai ser 500mg na semana, isso mesmo.

Minhas medidas que sei:

 

Biceps: 44cm

Perna:60 cm

Entrei na academia aos 22 anos, ou seja a 9 anos, porem nesse tempo tive varias paradas devido faculdade e cursos.

Agora estou treinando direto a mais ou menos 1 ano.

 

Vlw as dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o seu ciclo, o post

vem explicando exatamente isso, dá uma olhada lá. Ele explica certinho o uso do HCG no ciclo.

 

De acordo com os meus conhecimentos: A trembolona e mais anabólica do que a própria testosterona, a trembolona aumenta os níveis de IGF-1 no tecido muscular. Aumenta os níveis de hiperplasia também, pela ativação de células satélites, potencializando ainda mais todo esse efeito. Quando comparada com a testosterona, a trembolona é muito mais androgênica. Enquanto a testosterona apresenta ratio de 100, a trembolona apresenta incrível pontuação de 500, na escala.

 

A estrutura química da trembolona a faz extremamente resistente a enzima aromatase (responsável pela conversão de androgênicos em estrogênicos). Isso já evita colaterais como a retenção hídrica ou a ginecomastia por conta de aromatização. Entretanto, há uma possibilidade do desenvolvimento de ginecomastia na medida em que, a trembolona é uma droga a qual aumenta significativamente os níveis de prolactina no corpo. A prolactina é o hormônio naturalmente responsável na mulher pelo estímulo à produção de leite materno. Neste caso, normalmente a bromocriptina ou a cabergolina já fazem bem o papel de sanar esse problema.

 

Alguns outros efeitos colaterais:

  • Acne, aumento de espinhas;
  • Queda de cabelo;
  • Pele oleosa;
  • Perda de libido.

 

Caso você no meio do ciclo venha a sentir sensibilidade nos mamilos, o correto é realizar o uso do tamoxifeno 20mg até passar a sensibilidade. Ele já ajuda muito, não deixa ficar com peitinho de cadela prenha. 'kkk.

 

Como você vai realizar o ciclo juntamente com uma testosterona, a aromatização vai ser quase nula. Pode acontecer, ninguém sabe né, corpo é corpo, kkk'.

 

Não acho necessário você usar o hcg no ciclo, somente pós ciclo. Fica a seu critério. Se você fosse usar Stano sem testo, ai sim o uso do Hcg seria muito importante.

 

Mais é isso ai, se ficar alguma dúvida, todo mundo tá aqui para ajudar. Vai relatando para a gente, para outros terem conhecimento e ter você como experiência (tipo cobaia né), sacanagem. kkk' Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o seu ciclo, o post

vem explicando exatamente isso, dá uma olhada lá. Ele explica certinho o uso do HCG no ciclo.

 

De acordo com os meus conhecimentos: A trembolona e mais anabólica do que a própria testosterona, a trembolona aumenta os níveis de IGF-1 no tecido muscular. Aumenta os níveis de hiperplasia também, pela ativação de células satélites, potencializando ainda mais todo esse efeito. Quando comparada com a testosterona, a trembolona é muito mais androgênica. Enquanto a testosterona apresenta ratio de 100, a trembolona apresenta incrível pontuação de 500, na escala.

 

A estrutura química da trembolona a faz extremamente resistente a enzima aromatase (responsável pela conversão de androgênicos em estrogênicos). Isso já evita colaterais como a retenção hídrica ou a ginecomastia por conta de aromatização. Entretanto, há uma possibilidade do desenvolvimento de ginecomastia na medida em que, a trembolona é uma droga a qual aumenta significativamente os níveis de prolactina no corpo. A prolactina é o hormônio naturalmente responsável na mulher pelo estímulo à produção de leite materno. Neste caso, normalmente a bromocriptina ou a cabergolina já fazem bem o papel de sanar esse problema.

 

Alguns outros efeitos colaterais:

  • Acne, aumento de espinhas;
  • Queda de cabelo;
  • Pele oleosa;
  • Perda de libido.

 

Caso você no meio do ciclo venha a sentir sensibilidade nos mamilos, o correto é realizar o uso do tamoxifeno 20mg até passar a sensibilidade. Ele já ajuda muito, não deixa ficar com peitinho de cadela prenha. 'kkk.

 

Como você vai realizar o ciclo juntamente com uma testosterona, a aromatização vai ser quase nula. Pode acontecer, ninguém sabe né, corpo é corpo, kkk'.

 

Não acho necessário você usar o hcg no ciclo, somente pós ciclo. Fica a seu critério. Se você fosse usar Stano sem testo, ai sim o uso do Hcg seria muito importante.

 

Mais é isso ai, se ficar alguma dúvida, todo mundo tá aqui para ajudar. Vai relatando para a gente, para outros terem conhecimento e ter você como experiência (tipo cobaia né), sacanagem. kkk' Vlw.

kkk.....bem dessa.....

Vlw a dica, esclareceu muito a duvida que eu tinha.

Talvez o topico fique em standby por um tempinho, porque o ciclo vou fazer daqui umas semanas ainda, mas

quando eu for começar eu posto aqui as fotos, exames e tudo mais....

Se alguem mais queira acrescentar algo, a vontade!!!

Editado por Br0w
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador;

 

Vou começar relatar meu ciclo, porque vou começa-lo depos do carnaval.

Preciso postar novo topico la em relatos ou posso fazer aqui mesmo?

 

Vou pegar as "meninas" final de semana, achei meio caro os preços e duvidas sobre os Labs, seguinte:

 

1 Bujão de Trembolona 10ml da MP ( sei la que lab é esse) - R$ 230,00

1 Ampola de Durateston ( axo q é Schering, vou confirmar   ) - R$ 20,00

 

Suas opiniões sobre, pls!!!....vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera, só paa não deixar cair no esquecimento, vou postando como está a compra das paradas.

 

Comprei um Tamoxifeno, vou mandar ele para evitar qquer risco.

Liguei em varia farmacias de manipulação e só com receita, então fui no site da droga raia e comprei por la...rapidinho, sem burocracia....xD

Em 3 dias uteis esta na mão.

As EA's ainda vou pesquisar antes em outro contato que tenho, para ver se consigo mais barato, mais se não der, vou pegar por esses preços:

 

TRembo: 2 Bujao de 10 ml cada - R$ 230,00 cada

Dura: 16 Ampola - R$ 20,00 cada.

 

Total de AE's: R$ 550,00

Tamofixeno: R$ 69,00

Hcg: Ainda não sei preço e se é facil conseguir na farmacia.

 

Abraços ae.....e quem tiver conhecimento sobre esse ciclo, bora dar uma moral!!!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não deixar cair no esqucimento!!

Ainda não começei o ciclo. vou começar dia 23/02/15 ou 02/03/15.

Dessa vez tomei cuidado em comprar os protetores antes das drugs, devido outras vezes deixar para comprar depois e não sobrar grana e ja sabem né......

Bom, ja estou em mãos com o Tamoxifeno, caso de alguma sensibilidade, caso não dê durante o ciclo, tomarei apenas na TPC mesmo.

Estou com o HCG em mãos tambem, depois de ler e ler muita coisa, muitos falando para usar na TPC, outros falando que é melhor no meio do ciclo, então

decidi em toma-lo durante a 2ª semana, para não ter perigo de perder as bolinhas de vista.....xD

Semana que vem posto umas fotinhas, dae vou atualizando toda semana para vermos juntos como a Trembo vai bater.....rsrsrs...

Abç....e coments ae pls!!

Editado por Br0w
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...