Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - SUGESTÕES/DICAS/CRITICAS


lugatre

Post Destacado

Cara... nem me preocupo mais com calorias..e  sim a qualidade e horários dos alimentos...

 

ah outro ponto.. invista nos alimentos.. não nos suplementos para conseguir essa proteína... proteína barata... pode ser um tiro no pé... além de serem absorção rápida.. e vc não precisa disso para todos os momentos... pelo contrário... ter bcaa sendo absorvido aos poucos provindos da alimentação é melhor que qq suplemento.

abraços

 

Qual a melhor forma de tomar o bcaa sendo que o meu é em capsula?

 

Realmente pode ser um tiro no pé, melhor investir o dinheiro em peito de frango msm kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pode tomar no pré e pós treino.. mas não sei exatamente as concentrações... mas um dos mais concentrados que conheço em caps são da dymatize... e para uma pessoa que tem metabolismo acelarado (parece o seu caso) pode colocar o suficiente que lhe dará no mínimo 8 / 10g no pré e 8/10g no pós...

só fazer os calculos com o seu bcaa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tomar no pré e pós treino.. mas não sei exatamente as concentrações... mas um dos mais concentrados que conheço em caps são da dymatize... e para uma pessoa que tem metabolismo acelarado (parece o seu caso) pode colocar o suficiente que lhe dará no mínimo 8 / 10g no pré e 8/10g no pós...

só fazer os calculos com o seu bcaa..

 

Beleza! muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... nem me preocupo mais com calorias..e  sim a qualidade e horários dos alimentos...

 

ah outro ponto.. invista nos alimentos.. não nos suplementos para conseguir essa proteína... proteína barata... pode ser um tiro no pé... além de serem absorção rápida.. e vc não precisa disso para todos os momentos... pelo contrário... ter bcaa sendo absorvido aos poucos provindos da alimentação é melhor que qq suplemento.

abraços

Com o tempo a pessoa aprende e realmente não precisa mais ser tão a "ferro e fogo", mas para quem está começando, é fundamental aprender isso... A diferença entre a percepção do que come e o que a pessoa realmente come é gigante! Os magros sempre acham que comem bastante e comem muito pouco, e os gordos acham que comem pouco mas se entopem de tranqueira sem perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tempo a pessoa aprende e realmente não precisa mais ser tão a "ferro e fogo", mas para quem está começando, é fundamental aprender isso... A diferença entre a percepção do que come e o que a pessoa realmente come é gigante! Os magros sempre acham que comem bastante e comem muito pouco, e os gordos acham que comem pouco mas se entopem de tranqueira sem perceber.

E como eu sei a quantidade que deve ser ingerida ser ter uma balança? Kkkk

Esse é o grande problema, eu nao tenho conhecimento sobre isso, talvez seja o que mais prejudica os ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples... primeiro vc estuda... entende o que são macronutrientes.. os tipos de carboidratos.. os tipos de proteina.. gordura... fibras... e depois vc testa no seu corpo... 2 semanas da dieta que montou e algum resultado irá aparecer... se não aparecer é pq ainda está errando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como eu sei a quantidade que deve ser ingerida ser ter uma balança? Kkkk

Esse é o grande problema, eu nao tenho conhecimento sobre isso, talvez seja o que mais prejudica os ganhos

 

Dá pra ter uma estimativa do que você está consumindo mesmo sem usar uma balança. Você tem que ter noção do que é 100g de arroz ou de carne por exemplo. É claro que as vezes você vai errar pra mais ou pra menos, mas prefira errar sempre pra mais pois o que sobrar é lucro. Por exemplo, se você acha que consumiu entre 50 e 100g de arroz, considere 100g. As vezes você vai errar pra menos e no final das contas uma coisa vai compensar a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra ter uma estimativa do que você está consumindo mesmo sem usar uma balança. Você tem que ter noção do que é 100g de arroz ou de carne por exemplo. É claro que as vezes você vai errar pra mais ou pra menos, mas prefira errar sempre pra mais pois o que sobrar é lucro. Por exemplo, se você acha que consumiu entre 50 e 100g de arroz, considere 100g. As vezes você vai errar pra menos e no final das contas uma coisa vai compensar a outra.

Bom, eu normalmente como 8 colheres de arroz integral + 5 de feijão + 2 peitos de frango + uma salada...

A minha maior duvida e dificuldade é quanto à alimentação entre o café da manha/ almoço e almoço/janta

Eu treino a noite, agora vou comer duas bananas, um pão integral com queijo branco...

Na opinião de vocês que sabem MUITO mais do que eu sobre o assunto. O que é melhor para se comer no intervalo entre as principais refeições e no pré treino?

Muito obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bicho aí vai do seu objetivo calórico, se voce consegue nas tres refeicoes comer tudo o que tá calculado digamos aí uns 2500 cal nao precisa se preocupar com refeicoes intermediárias. digo isso pois o tal mito de comer 6x ao dia já foi desmascarado. o negócio é balanco calórico.

eu uso um aplicativo para calcular tudo que comi no dia, toda vez que como uma refeicao vou no site e guardo, utilizo em conjunto o site www.fatsecret.com isso ajuda a calcular quanto custa aquela coxinha com caldo de cana ou quanto vale aquele 100g de arroz por exemplo. com base nessas informacoes sei se estou dentro ou fora da meta.

nao se pega muito com certas idéias que nos vendem na tv, quanto menos voce escutar nutricionista que dá entrevista em programas televisivos melhor, eles costumam só falar merda.

voce provavelmente é ectomorfo entao o que tem de fazer é aumentar as calorias mesmo e treinar com pesos, o resto virá com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer de 3 em 3 horas.. é simples fato de saciar sua fome...

porém comer nos horários corretos é fundamental...

não ter longos períodos de jejum... vai evitar que quando necessário seu corpo busque energia no catabolismo...

esse é o estudo das 3 horas...isso não é mito.. e nem precisa pensar muito que faz sentido...

se vc fornece energia para seu corpo da alimentação (e não suplementação)... ele vai usar essa energia que está mais fácil... e essa energia "fácil" são dos carbos...

mas como disse

no seu caso vc precisa ler mais... não adianta ficar falando aqui... vc tem que entender isso... vc tem que saber o que comer... quando comer...

enfim... vai ler um pouco.. e para de querer td pronto.. pq mesmo passando pronto.. vc não irá fazer correto.. pq o correto é específico para cada pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...