Turinacelo Postado 18 de março de 2015 Autor Postado 18 de março de 2015 Se eu fosse vc iniciava com Propionato e iria até o fim com ele. Algumas pessoas tem pouco rendimento, ou quase nada da 6ª à 8ª semana, e passando disso então fica mais complicado ainda, mesmo aumentando a dose em alguns casos. Putz, aí é ruim hein Mestre? Pq se Bold demora pra ver bater e na 6, 7 semana para de ver, aí complica, rs Tava vendo que meu fornecedor tem o Cipionato de Bold tb, será que é uma opção já que parece ter resultado mais rápido??? ABS
Mestre Postado 18 de março de 2015 Postado 18 de março de 2015 Putz, aí é ruim hein Mestre? Pq se Bold demora pra ver bater e na 6, 7 semana para de ver, aí complica, rs Tava vendo que meu fornecedor tem o Cipionato de Bold tb, será que é uma opção já que parece ter resultado mais rápido??? ABS A Bold demora um pouco para empilhar, mas mesmo antes de empilhar ela já apresenta algum efeito. Turinacelo 1
Turinacelo Postado 19 de março de 2015 Autor Postado 19 de março de 2015 A Bold demora um pouco para empilhar, mas mesmo antes de empilhar ela já apresenta algum efeito. A meia vida do cipionato é só um pouco mais curta que o undecilinato mas segundo o fornecedor disse compensa, e não é papo de vendedor pq é o mesmo preço, ele disse que quem usou preferiu ao undecilinato, teve uma resposta mais rápida, ligeira, mas teve
Turinacelo Postado 20 de março de 2015 Autor Postado 20 de março de 2015 Fala amigos, uma mudança que creio que irei fazer, se quiserem opinar! É que consegui um preço mto bom em PRIMOBOLAN,então acho que vou aproveitar a oportunidade e provar essa que é uma droga que sempre quis experimentar, não sei quem já usou aqui, tenho um amigo que coloca em todo ciclo e sempre se dá mto bem, já fez até sem Testo. Bom, quem quiser opinar...aí ficaria 400mg semana, mas estou com a idéia de aplicar 100mg dsdn como tou vendo meus amigos que competem fazer mesmo ela sendo de liberação lenta, aí jogaria ela com o Propi dsdn, o que acham? Abraços
Mestre Postado 20 de março de 2015 Postado 20 de março de 2015 Fala amigos, uma mudança que creio que irei fazer, se quiserem opinar! É que consegui um preço mto bom em PRIMOBOLAN,então acho que vou aproveitar a oportunidade e provar essa que é uma droga que sempre quis experimentar, não sei quem já usou aqui, tenho um amigo que coloca em todo ciclo e sempre se dá mto bem, já fez até sem Testo. Bom, quem quiser opinar...aí ficaria 400mg semana, mas estou com a idéia de aplicar 100mg dsdn como tou vendo meus amigos que competem fazer mesmo ela sendo de liberação lenta, aí jogaria ela com o Propi dsdn, o que acham? Abraços Se for Acetato de Metenolona(Primobolan) ele tem uma meia-vida curta, o ideal mesmo no caso do Acetato de Metenolona eh usar DSDN. Com relação aos resultados não posso opinar pois essa eh a única coisa que nunca usei.
Turinacelo Postado 20 de março de 2015 Autor Postado 20 de março de 2015 Se for Acetato de Metenolona(Primobolan) ele tem uma meia-vida curta, o ideal mesmo no caso do Acetato de Metenolona eh usar DSDN. Com relação aos resultados não posso opinar pois essa eh a única coisa que nunca usei. Enantato mesmo mestre, o pessoal tem jogado tudo dsdn ou tsd, doses menores e mandam ver, Bold Undecilinato msm, a trembo o q me falaram é q controlam mais os colaterais assim, já sobre maximização de resultados eu n sei, sei que tenho visto mta gente fazendo assim...por ex, uma galera q é atleta de um fisiculturista bem conhecido que eu tenho contato, faz esquemas como por ex: propi 50mg, Bold 100mg, Trembo 50mg, TSD....n sei se participa de grupos no facebook mas vejo mto o pessoal pregando mesmo esse protocolo afirmando q é o melhor....realmente n tenho conhecimento p dizer, só o q eles falam mas nem concordo nem discordo, tou pensando em fazer tudo dsdn como disse até msm pra ver isso...no caso de colaterias acho q pode até ter fundamento msm, mas maximizar resultados já n consigo entender como A Bold por ex, pegando o Undecilinato, podem fazer isso pra empilhar mais rápido???Só que ao mesmo tempo ela já demora p empilhar e aplicando com mais frequencia a dosagem vai empilhando em menor quantidade então...fico bem confuso msm, sei q tão mandando assim
Mestre Postado 20 de março de 2015 Postado 20 de março de 2015 Enantato mesmo mestre, o pessoal tem jogado tudo dsdn ou tsd, doses menores e mandam ver, Bold Undecilinato msm, a trembo o q me falaram é q controlam mais os colaterais assim, já sobre maximização de resultados eu n sei, sei que tenho visto mta gente fazendo assim...por ex, uma galera q é atleta de um fisiculturista bem conhecido que eu tenho contato, faz esquemas como por ex: propi 50mg, Bold 100mg, Trembo 50mg, TSD....n sei se participa de grupos no facebook mas vejo mto o pessoal pregando mesmo esse protocolo afirmando q é o melhor....realmente n tenho conhecimento p dizer, só o q eles falam mas nem concordo nem discordo, tou pensando em fazer tudo dsdn como disse até msm pra ver isso...no caso de colaterias acho q pode até ter fundamento msm, mas maximizar resultados já n consigo entender como A Bold por ex, pegando o Undecilinato, podem fazer isso pra empilhar mais rápido???Só que ao mesmo tempo ela já demora p empilhar e aplicando com mais frequencia a dosagem vai empilhando em menor quantidade então...fico bem confuso msm, sei q tão mandando assim Dentro dos conceitos farmacológicos isso não faz muito sentido, eu nunca tentei fazer isso, pois gosto de seguir o lado mais científico das coisas, mas na prática talvez tenha algum fundamento.
Turinacelo Postado 20 de março de 2015 Autor Postado 20 de março de 2015 Dentro dos conceitos farmacológicos isso não faz muito sentido, eu nunca tentei fazer isso, pois gosto de seguir o lado mais científico das coisas, mas na prática talvez tenha algum fundamento. Concordo nos dois aspectos contigo mestre
Turinacelo Postado 23 de março de 2015 Autor Postado 23 de março de 2015 Fala aí meus nobres Ciclo definido! Obrigado pelos conselhos mas por motivos diversos, resolvi que com 41 nas costas já dá pra provar a Trembolona, até pq os objetivos no momento tenho contato bom e confiável com preço muito bom também e dá pra fazer um ciclo bem legal além de todo acompanhamento médico antes, durante e depois claro. Fica assim: APLICAÇÕES DIÁRIAS seguindo protocolos que amigos atletas Pró estão fazendo com resultados ótimos, doses menores TSD, independente da meia vida do AES, mantendo nível constante das drogas e colaterais bem controlados e tranquilos. Aqui é a prática que vai mostrar afinal não é pq funciona para um que funciona para todos mas como são muitos amigos seguindo essa tendência quero sentir como respondo à esse esquema. Meu endocrino também falou que prefere esse protocolo, apesar dele apenas acompanhar com exames e não prescrever nada, deu sua opinião, conversou também sobre as drogas utilizadas e disse sobre os resultados de alguns atletas dele com elas, inclusive da categoria Master, com idade semelhante a minha Semanas 1 à 12 ou 15 (dependendo dos resultados, colaterias e marcadores dos exames que serão feitos durante o ciclo, lembrando que virei de um Cruise de 6 semanas com exames feitos na quinta semana antes de começar esse Blast) Propionato de Testosterona- 0,75mg dia Cipionato de Boldenona- 100mg dia Acetato de Trembolona- 50 mg dia Nas 4 últimas semanas será adicionado Masteron, dosagem a ser definida BF atual 9,5% Peso- 84 kgs Altura- 1.78m PROTEÇÕES: AROMASIN E DOSTINEX. HCG SE NECESSÁRIO APÓS 3 SEMANAS, na verdade eu sou contra o uso do HCG (para o meu caso) e meu médico concorda com a utilização somente se muito necessário
Mestre Postado 23 de março de 2015 Postado 23 de março de 2015 Se vc decidiu está decidido, e faça assim mesmo então. Mas dentro dos conceitos Farmacológicos isso não eh muito correto, pois mesmo usando Cipionato todo dia, isso não vai mudar o Tmax dele, e não vai fazer ele empilhar, ou seja, obter seu Css(equilíbrio da dose na corrente sanguínea) mais cedo, o Css vai ocorrer no mesmo período que ocorreria se usa-se 2x na semana. Mas como está decidido "manda bala" e faz assim mesmo como vc decidiu, se quiser faça um relato na seção de relatos para a galera ir vendo os resultados, seria legal isso. Bom ciclo e bons ganhos! abraços. Turinacelo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora