CKIKO Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 é, óleo engorda, chocolate engorda. issos e vc come uma quantidade "bastante". entao se vc comer 1 pedacod e chocolate vc vai engorda vc acha? o que engorda é o excesso. 1 pedacinho nao mata ninguem. mas como eu disse 2 ou 3 gotinhas nao tiram a definicao e nem engorda ninguem apenas pra nao estragar a panela nem pra grudar o frango.
annhas Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 eu tenho uma duvida.. sera q se eu fritar sem por oleo tb faz mal? muita gente vai falar...po vai grudar... mas eh soh colocar uns pingos de agua e ficar sempre mechendo q n gruda tb eh ruim?? Bom acho que todos sabem que sou dona de casa, né!!! Piloto de fogão nas horas vagas... Seguinte, se começar com o fogo bem baixo e tampada, o peito, a carne vai soltar um oleozinho... Frite inicialmente assim e qdo ver que tem uma gordurinha destampe e deixe dar uma coradinha... Mas umas gotinhas de azeite, óleo de canola, girassol, e etc... não fazem realmente mal, pelo contrário este tipo de gordura são consideradas essenciais, participam da formação de nossas membranas celulares, solubilizam vitaminas como a vit. A, que depende de gorduras... Evite ao máximo gorduras de origem animal, tipo aquele torresmo, manteiga, carnes gordas, hummm feijoada... Mas tb de vez em quando né!!??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.