Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CARNES FEITAS NO MICROONDAS


Master of Puppets

Post Destacado

Tipo eu como quase todo dia uns peito de frango, empanado

a um tempo atras, eu comia eles frito!!

mas eh muito foda come frito!

entaum resolvi fazer no microondas!

deixo 1 min de um lado, viro mais 1 min do outro!!

qndo poe qualquer tipo de carne no micro, vc esta fazendo oq??assando??

eh mais saudavel q comer frito neh???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Assando? Não... Acho que o termo melhor seria cozendo!!! As microondas emitidas pelos fornos caseiros agem diretamente na água presente nos alimentos... Tipo coloca um pão nele e deixa ele esfriar para vc ver que duro que fica!!!

Não se tem dados comprobatórios de malefícios causados pelo uso culinário de microondas,...

Mas em termos de aparência eu se fosse vc, grelhava o bicho!! Tipo numa grelhinha daque aroma, ou ainda na frigideira anti aderente, comece com o fogo baixinho e tampada que a própria carne libera uma gordurinha para vc grelhar... Fica mais gostoso e com aparência melhor!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assando? Não... Acho que o termo melhor seria cozendo!!! As microondas emitidas pelos fornos caseiros agem diretamente na água presente nos alimentos... Tipo coloca um pão nele e deixa ele esfriar para vc ver que duro que fica!!!

Não se tem dados comprobatórios de malefícios causados pelo uso culinário de microondas,...

Mas em termos de aparência eu se fosse vc, grelhava o bicho!! Tipo numa grelhinha daque aroma, ou ainda na frigideira anti aderente, comece com o fogo baixinho e tampada que a própria carne libera uma gordurinha para vc grelhar... Fica mais gostoso e com aparência melhor!! :wink:

Com certeza concordo plenamente com o annhas!!! os peitos di frango grelhados saum muitu mais saudaveiz fazenu vc ganhar mais proteina sem aumentar seu colesterol qdo frito! intaum eh bem mais nutritvo dar uma grelhada nele ale, di diminuir bastnate as gorduras valew? faloooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço na frigideira anti aderente. Voce nao precisa nem colocar agua. Coloca em fogo meio baixo (porque senao ele queima por fora e dentro fica cru) e deixa o bichao la. Quando comecar a soltar uma agua por cima, voce vira e deixa fritar do outro lado. Quando voce perceber que esta frito por dentro, aumenta o fogo e deixa dar uma tostadinha por fora (se voce gostar). Fica muito saudavel e muito mais gostoso do que fazer no microondas, que fica aquela coisa branca e nem da vontade de comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...