Visitante accostaneto Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 tomei muita Whey e peguei uma alergia que fiquei todo zuado por 40 dias. e com isso tive que parar de treinar e consequentemente perdi muita massa muscular. resumindo pega leve na suplementaçao e capricha no arroz e feijao. uma abraço
annhas Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Não sei se é fixo, mas cerca de 6g por quilo de peso, de carboidratos são suficientes, ou seja 60% da dieta de uma pessoa que deveria ingerir 2500kcal e treina moderadamente!!! Claro, se seu treino é intenso este valor pode ser maior... Baseie-se no seu consumo de calorias, 60% dele pode ser em carbos!
Visitante Sarado.Comarevolta Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Não sei se é fixo, mas cerca de 6g por quilo de peso, de carboidratos são suficientes, ou seja 60% da dieta de uma pessoa que deveria ingerir 2500kcal e treina moderadamente!!! Claro, se seu treino é intenso este valor pode ser maior... Baseie-se no seu consumo de calorias, 60% dele pode ser em carbos! Entre 4a 6 gramas por kilo de peso está de bom tamanho.Entre 50a60% das calorias totais da dieta, se preferir.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.