Brayanmonster Postado 18 de abril de 2015 Autor Postado 18 de abril de 2015 Ok vou começar a tomar já no começo do ciclo ou 15 dias Dps? Precisa de receita? E preço tem idéia? Pesquisei na net e oxila dimaissss
Toxi Postado 18 de abril de 2015 Postado 18 de abril de 2015 Na Smartfarma é menos de 80 reais e não precisa de receita, pode começar a tomar a partir da segunda semana.
Brayanmonster Postado 18 de abril de 2015 Autor Postado 18 de abril de 2015 Putz muito barato. Vlew mais uma vez toxi. Agora é espera seguir a dieta e logo relatar o ciclo. Decidir tomar a oximentolona + solicitada 300g dia. A dúvida Agr e tomar no começo do ciclo ou nas últimas semanas e quantas semanas tomar.
Toxi Postado 19 de abril de 2015 Postado 19 de abril de 2015 Mano, usa dianabol. Oximetolona de primeiro ciclo vai te dar uma hipertensão tão foda que você não vai nem conseguir treinar, dor de cabeça, tontura e os caramba. Vai por mim, não é droga pra primeiro ciclo. Eu fiz no meu primeiro ciclo só dura e oximetolona, foi a pior coisa que escolhi, me deu muito colateral. Acne de mais, hipertensão, gineco...
Brayanmonster Postado 19 de abril de 2015 Autor Postado 19 de abril de 2015 I tua gineco volto ao normal? Tratou com Oque. Eu tenho pedrinha bem pequena desde os 11 ano. Ok vou seguir seu conselho. Vou ver se meu amigo tem diana etc...
Toxi Postado 19 de abril de 2015 Postado 19 de abril de 2015 Caramba, mano. Eu falando de hipertensão e tu preocupado com gineco? rs
Brayanmonster Postado 19 de abril de 2015 Autor Postado 19 de abril de 2015 Kkkk sim kk Mals ae. Mano Blz vou seguir Oque vc falou. Logo mais tô de volta pra relatar com fotos Vlew pela ajuda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora