kakabh Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Alguém já aplicou Aquosa e Oleosa juntas na mesma ceringa, por exemplo WINSTROL E DECA? Será q rola, e ñ dá problema algum? Caso alguém tenha algum conhecimento neste assunto, dê a sua dica por favor!!! Desde já Agradeço a Colaboração!!!
Osama Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 tem um brother meu q mandava grega com win e de boa tah bem grande veio.... heheheheh
Eric Lopes Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 eu nao curto nao ... ah seu professor de quimica nao ensinou q oleo e agua nao se misturam !!! zueira mas é melhor evitar aquele caroço chato q nao sai depois né !!! aplica no braço tb
kakabh Postado 9 de fevereiro de 2003 Autor Postado 9 de fevereiro de 2003 Bem certa vez, apliquei em um colega meu, ele misturou na mesma ceringa deposteron e winstrol. Não deu problema algum, não q eu percebi, ñ era em mim mesmo Mas eu acho que ñ tem galho ñ!!! Pergunto pelo seguinte, vou tomar winstrol e testex (ou deposteron) e serão 8 semanas: 150mg winstrol = 3 por semana (seg, quar, e sex) e 250mg deposte = 1 por semana (seg), E pensei que a winstrol e deposte aplicada na segunda eu poderia puxar na mesma ceringa!!!!!!!!!!
samir.demolidor Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Aí brother...pode mandar sem problema já comentaram comigo que um cara jogava W c/ testosterona oleosa na mesma seringa...
arigold Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 nunca se deve misturar um veiculo oleoso c/ outro aquoso na mesma seringa...... Vc pode ter problemas no local da plicacao e isso tambem pode interferir na absorcao.... entre outros problm.....
Barth Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Eu também não acho bom se misturar os 2 veículos porque isso pode interferir na liberação do esteroide do depósito.Kakabh, se vc vai usar win seg-quart-sex, porque vc não usa o deposteron na terça?
Visitante Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 ja viram oleo se misturar com água ????? nao pode cara
Visitante Mestre Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 ja viram oleo se misturar com água ????? nao pode cara Nossa senhora!!! Deve ficar aquela "meleca" bonita dentro da seringa, não faça isso.
kakabh Postado 10 de fevereiro de 2003 Autor Postado 10 de fevereiro de 2003 Nossa senhora!!! Deve ficar aquela "meleca" bonita dentro da seringa, não faça isso. Com Certeza ñ mistura!!!!! E também ñ fica nada bonito (as bolhinhas de winstrol nadando no deposteron). Só pensei que talvez ñ houvesse problema, como já disse, apliquei winstrol misturada com deposteron em um colega meu, ñ ocorreu nada q ele me relatasse (tipo qualquer reação no local), então o que grila mesmo é a nível de ABSORÇÃO!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.