WILL3812 Postado 6 de setembro de 2015 Postado 6 de setembro de 2015 Segunda: Peito/Triceps 3 Serie de Voador3 Serie de Supino Reto3 Serie de Supino Inclinado com halter ou com barra 3 Serie de Supino declinado 3 Serie Triceps com corda 3 Serie Triceps no pulley3 Serie Triceps bo pulley invertido Quarta: Biceps/Costas 3 Serie Puxada de Dorsais em polia alta tanto pra frente e para tras3 Serie pegada supinada na polia3 Serie pullover comm barra na polia 3 Serie Remada Baixa 3 Serie Rosca Direta 3 Serie Rosca Scot3 Serie Rosca Martelo Sexta: Penas/Ombros/Trapezio 3 Serie Desenvolvimento com barra3 Serie Levantamento Frontal 3 Serie Levantamento Lateral3 Serie Encolhimento do Trapezio Frontal 3 Serie Encolhimento do Trapezio com a barra atras(Pegada inversa e elevando ate a contração do trapezio )3 Serie Agachamento Livre3 Serie Leg press3 Serie Cadeira Extensora 3 Serie Cadeira Extensora envesa malhando as posteriores 3 Serie Panturilha Sentado eu fiz esse treino baseado en tudo que eu pesquisei sobre o ECTOMORFO, Pelo fato que ele tem que ter um descanso melhor pelo se metabolismo acelerado! eu fiz ABC 2x e estou vendo que tou em overtraining... se alguem descorda de algo min ajuda ai pf! pois tenho apenas 6 meses na musculação! Obrigado a Todos! eu vi que o ecto tem que malhar menos e dascançar mais isso é vdd? min ajudem
Administrador fisiculturismo Postado 23 de junho de 2019 Administrador Postado 23 de junho de 2019 Está fazendo quantas repetições e dando quanto tempo de intervalo entre as séries? Em 06/09/2015 em 17:23, WILL3812 disse: eu vi que o ecto tem que malhar menos e dascançar mais isso é vdd? A diferença maior é para atletas hormonizados e não hormonizados ou naturais. No seu caso, o calcanhar de Aquiles é alimentação. A ingestão calórica deve ser grande. Também há diferença entre homens e mulheres:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora