andrezackf Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Oi gente! Olha, é o seguinte: eu tenho hipotireoidismo, e tomo hormônio tomo santo dia (puran t4 75mcg) e apesar do meu peso estar ok!, tenho uma dificuldade enorme de mantê-lo. Minha dieta é super rígida. Se eu der uma escapadinha, engordo um ou dois kilos em dois dias! Não tô aguentando mais essa dieta!!! Será que tem alguma coisa para acelerar o meu metabolismo?
!?!Bombadinho!?! Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Kara tipo existem os termogenicos q aceleram o metabolismo mai naums ei c nu seu caso vc podi tomalos sendu q vc tem hipotireoidismo!! na minha opiniao axu q vc deve procurar um endocrinologista e fala cum ele a respeito do seu problema e com certeza ele vai t receita algo! valew? falo!!
nattis Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Eu não sei oke é hipotireoidismo. Vá ao médico e pergunte se um termogenico pode te prejudicar em alguma coisa relacionada. Senão manda bala.
Barth Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Os termogenicos aumentam o metabolismo de um modo geral, mas se vc tem hipotireoidismo acho melhor não usar nada antes de consultar um médico.
bilghaith Postado 21 de fevereiro de 2012 Postado 21 de fevereiro de 2012 tomar omega 3+polivitaminico+guarana em capsula pode acelerar ou isso me prejudicaria, minha alimentacao é boa, primeiro prato sempre de salada e depois vem o resto(pouca coisa), mas o suficiente.
Rastadread Postado 21 de fevereiro de 2012 Postado 21 de fevereiro de 2012 Primeiro, vc pratica atividade fisica? Nao adianta o futebol de fim de semana, to falando de atividade constante! Como ja foi falado, procure antes de tudo o seu medico e fale a respeito. Agora a minha opiniao é a seguinte, voce tem que ganhar massa muscular. Porque? Com o aumento da sua massa muscular, voce vai aumentar na mesma proporção o seu gasto calorico diario. É o tratamento para quem ja foi gordo, ganhar massa muscular para nao viver eternamente naquela dieta restrita, tendo pesadelo com o ponteiro da balança.
ninga Postado 21 de fevereiro de 2012 Postado 21 de fevereiro de 2012 2003, mais velho que eu no forum.
Rastadread Postado 21 de fevereiro de 2012 Postado 21 de fevereiro de 2012 uahuahuhauha agora que eu vi.... culpa do bilghaith que fica pagando de coveiro, nem me liguei na data do primeiro post !
Heitor'blacknight Postado 22 de fevereiro de 2012 Postado 22 de fevereiro de 2012 aff. ¬¬' Tranca! Abraços de Aço!
Post Destacado