Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para acelerar o metabolismo...


andrezackf

Post Destacado

Oi gente! Olha, é o seguinte: eu tenho hipotireoidismo, e tomo hormônio tomo santo dia (puran t4 75mcg) e apesar do meu peso estar ok!, tenho uma dificuldade enorme de mantê-lo. Minha dieta é super rígida. Se eu der uma escapadinha, engordo um ou dois kilos em dois dias! Não tô aguentando mais essa dieta!!! Será que tem alguma coisa para acelerar o meu metabolismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Kara tipo existem os termogenicos q aceleram o metabolismo mai naums ei c nu seu caso vc podi tomalos sendu q vc tem hipotireoidismo!! na minha opiniao axu q vc deve procurar um endocrinologista e fala cum ele a respeito do seu problema e com certeza ele vai t receita algo! valew? falo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Primeiro, vc pratica atividade fisica? Nao adianta o futebol de fim de semana, to falando de atividade constante!

Como ja foi falado, procure antes de tudo o seu medico e fale a respeito. Agora a minha opiniao é a seguinte, voce tem que ganhar massa muscular. Porque? Com o aumento da sua massa muscular, voce vai aumentar na mesma proporção o seu gasto calorico diario. É o tratamento para quem ja foi gordo, ganhar massa muscular para nao viver eternamente naquela dieta restrita, tendo pesadelo com o ponteiro da balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...