lea argolo Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 já vai fazer uma semana que tive uma distençâo na perna proximo do tornoselo,já cologuei gelo já dei varias masagem mas até hoje ainda está enchado e doendo. o que devo fazer???
vitz Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 o ideal~é repousar e continuar colocando gelo e procurar um medico pois pelo o que vc disse essa lesao precisa de maiores cuidados.
!?!Bombadinho!?! Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 já vai fazer uma semana que tive uma distençâo na perna proximo do tornoselo,já cologuei gelo já dei varias masagem mas até hoje ainda está enchado e doendo. o que devo fazer??? Krar como vc mesmu disse! eh uma distençao q soh podi ser muscular certo?!?! e nus musculos o ideal eh sempre por uma bolsa di agua quente!! o gelo naum adianta oporra nenhuma laivia na hora depois fik voltanu!! mai agora o ideal memu eh vc ir nu medico pq uma vez eu naum fui dai fikei mor kara ca dro dai a hora q eu fui tive q fikar dois meses parado ok? falooo
vitz Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 gelo se deve colocar nas primeiras 48 horas e depois compressa quente,isso na maior parte dos casos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.