Jonny358 Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Opa galera ... tenho 16 anos e comprei - albumina - cretina - whey -animal pak de manha e anoite tomo a albumina antes do treino tomo o animal pac e cretina e dps do treino tomo o whey a noite a albumina ... ta bom assim????? e mta proteina?? comentem oq acham...
RPresti Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Opa galera ... tenho 16 anos e comprei - albumina - cretina - whey -animal pak de manha e anoite tomo a albumina antes do treino tomo o animal pac e cretina e dps do treino tomo o whey a noite a albumina ... ta bom assim????? e mta proteina?? comentem oq acham... E ai kra blz? Na minha opiniao tah bom, soh acho que vc devia repartir a creatina tipo tomar 3g antes do treino e 3g depois,,, Adicione Malto ou dextrose no pós treino pra repor seu glicogênio perdido e p/ melhor absorção da creatina. Falow
Jonny358 Postado 9 de fevereiro de 2003 Autor Postado 9 de fevereiro de 2003 mais aki, quanto q custa esse malto?????// ele faz mta falta c eu n compra-lo?? pq ja gastei mto dinheiro.,,
Jonny358 Postado 9 de fevereiro de 2003 Autor Postado 9 de fevereiro de 2003 mais aki, quanto q custa esse malto?????// ele faz mta falta c eu n compra-lo?? pq ja gastei mto dinheiro.,,
aeuclides Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Muleke, Não custa caro. uns R$ 12,00 (Maltodextrina). Abraços,
RPresti Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Ve-lah kra é baratinho,,,aki na minha cidade acho por 7,00 varia de 5 a 10 conto,,,É bem útil pq a creatina se tomada junto com malto melhora sua absorção em até 60%!
Jonny358 Postado 9 de fevereiro de 2003 Autor Postado 9 de fevereiro de 2003 vo comprar.. aqui eu ouvi um boato q creatina faz mal eh verdade???????//
Janjão Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Ow tudo em escesso faz mal, entao tome a colher de cha dia q tah bao... C eu fosse vc nao tomava animal pak junto com creatina nao, gasta dinheiro atoa, malto custa uns 8,50 da nutrisport Vc pode tomar glicose de milho(karo) ou mel ao inves de malto vc pretende manter essa alimentacao, ou acha q em um mes vc vai ter mtos resultados e depois para, o negocio eh a continuidade e manuntencao
Jonny358 Postado 9 de fevereiro de 2003 Autor Postado 9 de fevereiro de 2003 mais tipo vc axa q o animal pak nao da resultado??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.