Jonny358 Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 ae galera eh verdade q a creatina faz mal?????? - qual a creatina q devo comprar o MYOSTAT faz mal>?????????? eh bom???? tenho 16 anos falo
arbalest Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 creatina n faz mal se tomada corretamente e tem q tomar muita agua qdo estiver tomando a creatina myoblast n posso falar pq n conheco os efeitos colaterais deste
dano Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Quem te falou isso e o que disseram sobre a creatina?
Jonny358 Postado 9 de fevereiro de 2003 Autor Postado 9 de fevereiro de 2003 um amigo meu q falo... na sei c eh verdade tem q tomar a creatina quanto tempo antes do treino?
rodrigoafm2 Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 na verdade os efeito a longo prazo com a crea são desconhecidos mas até hj. naum foi comprovada que faz mal mta gente acha que crea eh bomba , faz nal, e tal.....
!?!Bombadinho!?! Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Kra eu ouvi dizer q a creatina causa cançer mai nunk vi isso acontece! e tamem c usada por muitu tempo podi causa problemas renais ok? falo!!
darkynezz Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Eu ouvi falar, que quando se toma creatina, seu corpo entende que ele não precisa mais produzir a creatina natural, aí vc fica com abstinencia.
Jonny358 Postado 10 de fevereiro de 2003 Autor Postado 10 de fevereiro de 2003 axo q eu nem vo comprar mais entao....,melhor ficar no aminoacido
!?!Bombadinho!?! Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Eu ouvi falar, que quando se toma creatina, seu corpo entende que ele não precisa mais produzir a creatina natural, aí vc fica com abstinencia. Calma!! isso soh acontece se for consumida em excesso naum ha problema algum tomar a creatina desde q vc seja bem orientado faça certinhu e naum exagere!! valew? falo!
rodrigoafm2 Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Sobre cancer nada foi comprovado..... Se vc tomar dois a três meses e parar pelo menos um um naum tem problema ela dá ótimos resultados..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.