Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom to pesando 84,00 e quero baixar uns 6-7kg. Tenho 1,64 e sempre fui um pouco gordinha, principalmente  ana parte da barriga que sempre foi difícil de sair, porém tenho coxas grandes, bumbum grande..

Estou na academia a alguns meses, agora tenho aula seg/quart/sexta com personal e faço jump por 1 hora nesses dias, e esteira todos os dias claro, terça e quinta malho com acompanhamento dos profissionais apenas.

Nao sigo uma dieta ainda, mais procuro sempre comer coisas leves e saudáveis, durante a semana não como besteiras e nem tomo refrigerante, às vezes peco no fds onde como uma pizza, um hambúrguer mais estou aqui disposta a mudar.

Bom hoje comecei a tomar o Epi Burn, comecei com uma cápsula antes do treino, primeiro fiz o jump e depois malhei por causa do meu horário que apertou, me senti ligada no 220! Não senti nada demais a não ser uma dor de cabeça chata que ainda não sei se é devido ao remédio, gostei muito, já que me deu mais um gás, suei a nessa, não me deixou cansada como geralmente fico, gostei muito!

Quero muito pedir a ajuda de quem entenda, sobre uma dieta legal pra emagrecer, e se estou fazendo certo em tomar o remédio, se minha ida a academia esta funcionando com o jump e o treino, queria dicas mesmo!

Conto com a ajuda de vocês para alcançar meu sonho e objetivo!! 

Obrigada desde já.

amanha conto certinho o que comi desde de manhã! 

Postado

Pq não inverte?

Primeiro estabeleça uma dieta que vc consiga fazer... e pós isso comece a tomar algum tipo de termo?

Aeróbico é bom para queimar... mas todos os dias... e dieta ruim... vc pode ter efeito contrário do que precisa... pode haver catabolismo e ao invés de dar um up do seu metabolismo irá decair mais ainda...

eu sempre digo... vc emagrece só com dieta.. mas nunca só com treino.

Postado

Obrigada pelos comentários, vou postar fotos amanhã do Epi Burn e minhas.

como eu disse não estava seguindo uma dieta mais fui na nutricionista e comecei hoje, seguindo firme e com muita vontade de chegar lá!

Nao gosto de ficar pesando todo dia, então quando completar uma semana eu peso novamente e venho contar pra vocês! Como eu disse antes to aceitando qualquer tipo de ajuda, dicas, como fazer e como deixar de fazer. 

Obrigada desde já, amanhã posto o que me pediram! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...