Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá. A cada dia aparece uma nova marca de suplementos. Foi o que me disseram aqui no site. Passei numa loja, a Energy Point, que fica no Bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte e me deparei com novidades. Marcas novas só me dão um único pensamento: será que prestam? Só não peguei o nome do fabricante de uma 4w lá, que a embalagem é de refil, de saco prateado. Depois vou ver se consigo ligar para lá e pegar o nome.

No mais, tinha até whey protein que nem via nome de marca. Whey protein desconhecido para mim só depois de inúmeras divulgações de pessoas comuns, relatos e laudos. 

Veja as fotos das marcas:

Só uma coisa. Este Monster (acho que é o que eu vi lá), quando salva a foto do site, mostra o nome do fabricante no arquivo que é Srx nutrition. No Iron Man Power Drink, no arquivo está falando New Millen. Então pode ser bom. O pote que está escrito Strenght, de amarelo, é da loja SuplementosBH, no Mercado Novo. Sem nome de marca e preço baixo no site (www.suplementosbh.com) por R$ 65,00, 900g.

Este BCAA 10g por porção e tem 300g o pote, gostaria de saber mais dele. Interessante.

Comentem aí.

41invicta-thermo-lipo7.jpg

07896278910317img-imagem-id-56421.jpg

glutafort-150g-power-one-nutrition.jpg

invicta bcaa.jpg

iron-man-power-drink-new-millen-1000g_1_1200.jpg

isomuscle-500x500.jpg

monster-gainer-3kg-srx-nutrition.jpg

ultimate-iso-protein-2kg-power-one.jpg

image_23.png

• Moderador
Postado

Não sei se o comentário que você leu foi o meu, mas também já disse isso por aqui. Hoje qualquer um mistura uma farinha colorida e põe pra vender como whey pois não existe nenhum órgão que fiscalize isso, por isso vemos essa farra da suplementação no Brasil. Num país onde não há controle de nada, onde a lei não existe e onde a impunidade come solta, o resultado é esse. E nem mesmo em marcas mais conhecidas temos a garantia de que estamos comprando um bom produto visto os últimos laudos que rolaram por aí, por isso que o barato pode sair caro.

E como suplemento não é mágica, sempre vale mais a pena gastar boa parte do dinheiro em alimentos de verdade do que simplesmente achar que misturar um pozinho colorido com malto após o treino vai resolver sua vida. Pra maioria das pessoas não serve pelo simples fato delas não saberem nem se alimentar direito.

E caso ainda sim resolva suplementar, que compre de marcas já consolidadas no mercado mesmo que tenha que gastar mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...