Schynzo Postado 8 de janeiro de 2016 Postado 8 de janeiro de 2016 Bom dia galera. Meu nome é Tiago Idade: 23 anos Altura: 1.88cm Peso: 84 kg Braço frio: 41 cm Bf: 10% Estou partindo para meu 2° ciclo. Meu primeiro ciclo foi constituído de: 1-8 semanas - Enantato de testosterona (400mg / semana) 3-8 semanas - stanozolol (50mg / DsDn) Tive poucos ganhos, e melhorei a qualidade. Porém agora eu quero crescer. Estou pensando em ciclos: Ciclo: 1-10 semanas - durateston (500mg / semana) 1-10 semanas - deca durabolin (400mg / semana) 1-14 semanas - anastrozol (0.5mg 1Ds / 3Dn) TPC: (30 Dias após a última aplicacao) 1-15 dias - Clomid (100mg) + Tamoxifeno (40mg) + Vitaminas. 16-30 dias - Clomid (50mg) + Tamoxifeno (20 mg) + Vitaminas. Gostaria que avaliassem meu ciclo, aceito opiniões, sugestões. Obrigado. Mestre 1
Mestre Postado 8 de janeiro de 2016 Postado 8 de janeiro de 2016 Ta bacana o ciclo, bem estruturado e com boas ideias sobre o assunto que é muito importante para se fazer um ciclo. Oque eu posso dizer, é uma coisa que vi acontecer algumas vezes por experiência, mas que também não podemos levar como regra. Já acompanhei ciclos com mais de 8 semanas, que mesma a pessoa fazendo ajustes na dieta no passar do ciclo para tentar continuar ganhando até o final, passando da 7ª ou 8ª semana, os ganhos ficam muito reduzidos e as vezes no final nem acontecem. Pois o corpo tende a voltar novamente para o estado de equilíbrio(homeostase) que havia antes do ciclo, e no final acaba nem sendo muito bom o resultado. Se bem que já vi também casos de que a pessoa consegue sim ganhos até a 10ª semana. Como eu disse, isso acaba sendo também um pouco particular de cada um. Outra coisa, é que tem gente que afirma que ciclos de Dura e Deca com menos de 10 semanas não tem efeito, oque não se traduz também em verdade, e mais sobre isso pode ser encontrado no texto do link abaixo: abraços colega. Schynzo 1
Schynzo Postado 8 de janeiro de 2016 Autor Postado 8 de janeiro de 2016 3 minutos atrás, Mestre disse: Ta bacana o ciclo, bem estruturado e com boas ideias sobre o assunto que é muito importante para se fazer um ciclo. Oque eu posso dizer, é uma coisa que vi acontecer algumas vezes por experiência, mas que também não podemos levar como regra. Já acompanhei ciclos com mais de 8 semanas, que mesma a pessoa fazendo ajustes na dieta no passar do ciclo para tentar continuar ganhando até o final, passando da 7ª ou 8ª semana, os ganhos ficam muito reduzidos e as vezes no final nem acontecem. Pois o corpo tende a voltar novamente para o estado de equilíbrio(homeostase) que havia antes do ciclo, e no final acaba nem sendo muito bom o resultado. Se bem que já vi também casos de que a pessoa consegue sim ganhos até a 10ª semana. Como eu disse, isso acaba sendo também um pouco particular de cada um. Outra coisa, é que tem gente que afirma que ciclos de Dura e Deca com menos de 10 semanas não tem efeito, oque não se traduz também em verdade, e mais sobre isso pode ser encontrado no texto do link abaixo: abraços colega. Obrigado Mestre. Mestre 1
Mestre Postado 8 de janeiro de 2016 Postado 8 de janeiro de 2016 1 hora atrás, Schynzo disse: Mais alguma sugestão? Aguarde para ver se algum outro colega tem alguma outra sugestão. abraços e bom ciclo amigo.
Schynzo Postado 12 de janeiro de 2016 Autor Postado 12 de janeiro de 2016 Retornando aqui, pois estou com outro plano. Gostaria que avaliasem. Ciclo: 1-10 semanas - durateston (400mg / semana) 1-10 semanas - NPP (100mg / DsDn) 1-14 semanas - anastrozol (0.5mg 1Ds / 3Dn) Motivo de mudar o ciclo: Ciclo com menos retenção.
Mestre Postado 12 de janeiro de 2016 Postado 12 de janeiro de 2016 12 minutos atrás, Schynzo disse: Retornando aqui, pois estou com outro plano. Gostaria que avaliasem. Ciclo: 1-10 semanas - durateston (400mg / semana) 1-10 semanas - NPP (100mg / DsDn) 1-14 semanas - anastrozol (0.5mg 1Ds / 3Dn) Motivo de mudar o ciclo: Ciclo com menos retenção. É comum as pessoas citarem que ciclos com éster de cadeia mais curta e com meia-vida menor retem menos água, mas não podemos levar isso como regra. Abaixo tem um texto que fala sobre isso relacionado à Testosterona, mas podemos também usa-lo para relacionando ele com a Nandrolona: Agora quanto ao Anastrozol é válido sim para diminuir a retenção, e com relação à isso também há uma consideração a se fazer, e abaixo tem outro texto que considera isso também: abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora