Jonny358 Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 ae galera estou tomando -albumina -whey -malto e queria complementar pu c creatina ou animal pak..por favor me falem sobre os dois e qual devo complementar albumina de manha , dps do trenino whey e malto a noite albumina.. ta bom assim????????
Visitante Mestre Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 O Animal Pack e a Creatina são dois suplememntos bem diferentes: - A Creatina ajuda a recuperar mais rapido o ATP e algumas pessoas relatam um bom aumento de massa devido a retenção de água. - O Animal Pack é um bom suplemento de Vitaminas e Minerais, mas acho um pouco caro pelo o que ele oferece.
_CHAPOLIN_RJ_ Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 É verdade que os efeitos da creatina desaparecem assim que o seu uso termina?? E só é recomendável que use quem for seco?
Gandraf Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Eu notei que a creatina dá uma retenção hídrica muito grande Eu fiquei inchadão aí eu parei de tomar deu aquela murchada Enquanto c ta tomando fica muito doido
Jonny358 Postado 11 de fevereiro de 2003 Autor Postado 11 de fevereiro de 2003 quando tempo aintes e quanto dps do treino eu tomo a creeatina?
tartarugo Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 toma a creatina depois o treino, junto com a malto, se quiser tomar antes pode tb... uns 30 min, 1 h.... mas ae tb axo a creatina melhor...ainda mais se formos comparar os preços....
quero hipertrofia Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 tipow...pegando carona no assunto do animal pack, tb ouço muito dizer que é caro pelo que ele oferece, mas tem gente que gosta muito dele !! ja que o preço do animal pack é em torno de R$120,00 , existe o extra pack, da probiótica, que dizem ser o animal pack brasileiro, que está em torno de R$80,00 . Pelo custoXbenefício, será que é mais vantagem comprar o extra pack ? quero comprar o animal pack, mas tá muito caro mesmo ! comprando o extra pack, já economizo 40 conto, que é uma boa grana ! hehehehe vale a pena o extra pack ? valeuu
rodrigoafm2 Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Vc naum deve tomar creatina pensando na retenção hídrica e sim na recuperação do ATP, o que irá ajuda-lo a exercitar seu musculo até o ponto máximo... já o animal pack eh multivitaminico mineral quem tem o custo benefício baixo c reatina eh uma boa sim
Jonny358 Postado 11 de fevereiro de 2003 Autor Postado 11 de fevereiro de 2003 mais vc sente diferença no tamanho do teu musculo c a reteçao hidrica??? entao eu tomo a creatina antes e dps do treino ne???o malto so dps e o whey antes ou dps?
Post Destacado