Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Hydroxyelite - nacional e importado


Post Destacado

  • Administrador

Provavelmente a versão nacional seja exatamente idêntica à versão importada, apenas com a mudança do rótulo, para se adequar, formalmente, à legislação do Brasil.

Mas isso é mera especulação.

Se você sentir um efeito estimulante forte, pode dizer se o conteúdo é o mesmo por experiência de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fala, galera! Acabou de chegar aqui em casa a versão importada! É claramente OUTRO PRODUTO! Achei que fosse apenas troca de rótulo também para vender aqui no Brasil, mas o que está sendo vendido aqui achei muito ruim. O nacional me deu um pouco de aceleração antes do treino e depois dava um cansaço muito forte, insuportável. O porte do importado, por dentro, tem um cheiro muito diferente do pote nacional.

Então minha sugestão é que não comprem o nacional! O importado levou cerca de 10 dias para chegar e, mesmo com o dólar a R$ 4,00, saiu o mesmo preço do produto daqui (com impostos e frete).

O efeito do importado é sensacional! É forte e deixa com uma sensação muito boa. Nos próximos dias, vou postar o resultado dele nos treinos.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tomei uma cápsula do importado antes da musculação, pela manhã. Dá muito gás para fazer o treinamento e depois deixa uma sensação de bem estar. Depois que tomei o banho continuei com muito suador, mas sem mal estar.

A fome também diminuiu muito.

Percentual de gordura medi semana passada e estava em 23% (muito alto). Tenho 1,90m e 105Kg. Preciso baixar para 95kg.

Vou postando os resultados.

Por enquanto, recomendo muito este suplemento. Já tomei dos mais variados tipos de termogênico e posso garantir que este é um dos melhores em relação a dar potência.Vamos ver se funciona para baixar gordura.

Abraço e boa sexta-feira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita, joseloko. O nacional é lixo! Digo com conhecimento de causa. Tomei o nacional por uns 5 dias. Me dava cansaço além do normal depois de usar e só um pouco de gás na hora do treino. Sei lá o que colocaram, mas não comprem. O importado é impressionante. O resultado é demais! Tô bem empolgado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hoje faz uma semana que comecei a tomar o Hydroxyelite importado.

Estou muito satisfeito com os resultados. Em 28/01 estava com 105,5Kg. Hoje me pesei e estou com 104,3Kg. Estou com muito mais pique para os exercício. Suando muito tanto na musculação quanto no spinning.

Minha rotina de treinos: SEG: Musculação; TER: spinning; QUA: musculação; QUI: spinning (nestes quatro dias, treino de manhã cedo); SEX: se estiver em condições, musculação. SÁB e DOM tenho treino de hockey, à tarde.

Devo fazer uma nova avaliação funcional dentro de 2 semanas.

Na primeira avaliação, em 19/01, estava com as seguintes medidas:

Altura: 1,89

Peso: 105,5 Kg

IMC: 29,28

Massa Magra: 78,89 Kg

Percentual de Gordura: 24,58%

Minha meta é baixar para cerca de 95Kg e percentual de gordura em torno de 12%.

Abraço!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/01/2016 at 10:53, Antonio_Rosa disse:

Fala, galera. Estou iniciando este tópico porque não encontrei muito pouca coisa sobre o Hydroxyelite antes de comprar.

Comprei em um site nacional (www.suplementodoatleta.com.br) a versão brasileira (que tem na embalagem a informação de que seria apenas de cafeína), mas comprei também em um site gringo a versão importada (que diz que tem DMAA). Vou comparar os dois.

Chegou ontem o Hydroxyelite nacional e tomei hoje pela manhã a primeira cápsula. Já tomei diversos suplementos, com e sem efedrina, com e sem DMAA.

Hoje tomei o nacional e fiz spinning na academia. O suador e o gás que deu foi totalmente fora do comum. Com certeza, não é apenas cafeína. Agora faz mais de 3 horas que tomei e ainda estou sentindo os efeitos. Muito forte e muito bom. Mas preciso avaliar a médio prazo quais os efeitos.

Vou seguir postando e, quando chegar o importado, informo se realmente é o mesmo produto.

Abraço!

 

hydro.jpg

 

Antonio, gostaria de saber onde vc comprou o importado.

Grato..

Boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 04/02/2016 at 15:05, Antonio_Rosa disse:

Pessoal, hoje faz uma semana que comecei a tomar o Hydroxyelite importado.

Estou muito satisfeito com os resultados. Em 28/01 estava com 105,5Kg. Hoje me pesei e estou com 104,3Kg. Estou com muito mais pique para os exercício. Suando muito tanto na musculação quanto no spinning.

Minha rotina de treinos: SEG: Musculação; TER: spinning; QUA: musculação; QUI: spinning (nestes quatro dias, treino de manhã cedo); SEX: se estiver em condições, musculação. SÁB e DOM tenho treino de hockey, à tarde.

Devo fazer uma nova avaliação funcional dentro de 2 semanas.

Na primeira avaliação, em 19/01, estava com as seguintes medidas:

Altura: 1,89

Peso: 105,5 Kg

IMC: 29,28

Massa Magra: 78,89 Kg

Percentual de Gordura: 24,58%

Minha meta é baixar para cerca de 95Kg e percentual de gordura em torno de 12%.

Abraço!

 

 

 

 

Antônio, quais foram os resultados ? Satisfatórios ? Notei que vc não postou mais nada e pela internet não tem quase nada sobre esse termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...