Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Falsos e Verdadeiros! A Verdade!


WMonstro

Post Destacado

Pessoal, resolvi escrever este post para compartilhar alguns conhecimentos que adquiri sobre o assunto da procedência dos anabolizantes, bem como sua falsificação e entrada no pais.

 

Infelizmente é muito comum a falsificação de anabolizantes no Brasil e isto se dá ao fato deles serem proibidos.

 

Por analise minha a procedência dos anabolizantes são 3 basicamente:

 

1-      Entrados pelo Paraguai

 

2-      Manipulados no brasil (maior parte clandestinamente)

 

3-      Adquirido em Farmácias/fornecedores

 

Os dois primeiros existem um grande risco de falsificações, e as falsificações podem ser classificadas como:

 

1-      Não apresentam a quantidade do princípio ativo que deveria

 

2-      Apresentam princípio ativo diferente

 

3-      Não apresentam princípio ativo algum

 

Por minha experiência lidando com pessoas do Paraguai, comprando muambas da china (na época que nem tinha conhecimento de anabolizantes) , são pessoas bem trambiqueiras... vendendo produtos de 3ª linha como se fossem de 1ª, quando não era o caso de falsificarem as coisas.

 

Para quem não sabe nada sobre a manipulação de anabolizantes... saiba que são em maior parte substancias solúveis em óleos vegetais, como por exemplo: de amendoim ou até mesmo de soja ou girassol, sim meus amigos... óleo de cozinha ( As quantidades que são aplicadas na faixa de 1 a 4ml são bem tolerados pelos musculos e absorvidos tranquilamente, não há mau algum nisto), são usados porque é necessário um solvente para a substancia e eles cumprem bem esse papel.

 

Saiba que uma etapa final da manipulação é a filtragem do anabolizante pronto (Oleo+Substância), a substancia é geralmente um pó (exemplo: a Deca é um pó branco). E após a filtragem, a próxima etapa é embalar em um frasco esterilizando. Injetar um produto no qual não tenha feito isto pode dar uma infecção bacteriana.

 

Partindo do pressuposto que foi feito higienicamente e que não tenham vendido apenas o óleo sem nada... Há mais um problema em anabolizantes manipulados... Será que a concentração é realmente a que dizem? Exemplo: vedem Deca 200mg com 50mg ou 0mg kkkk, ou quem diga vender Trembolona sendo na verdade uma Testoterona qualquer. Puta sacanagem ne?

 

Sim meu amigo, ciclo do sonhos podem ser um pesadelo... Vai lá...Vai! compra um produto baratinho, Cicla Deca verdadeira 300mg com testosterona falsa (apenas óleo, 0mg de testo) e se fode! Quem conhece os caras do Paraguai... sabem que estão nem fudendo para você não amigo! E quem dirá Brasileiro FDP é oque mais tem também! Sobre o Paraguai, o que posso dizer eles são mestres em falsificar caixinhas de produtos... isso digo por experiência própria.

 

Oque estou dizendo que o risco de ciclar vai além do que um frango qualquer pensa, eu particularmente tenho meus produtos de farmácia.

 

Quero ressaltar que existem pessoas que manipulam com qualidade esse produto e que também importam produtos verdadeiros, eu não teria coragem de fazer tal sacanagem, se eu vendesse (por minha ética), mas não mexo, nem tenho interesse de mexer com isso e nem faço apologia.

 

Pensei em repassar outras informações sobre os alicerces do comercio desses produtos e sobre oque dita preços e como tudo é feito, que eu descobri, mas achei melhor não. Apenas o pouco que compartilhei já penso ser complicado. Se complicar para quem faz esse tipo de serviço corretamente, pode piorar mais ainda a situação para quem faz uso dos produtos de qualidade, de quem tem ética nesse mercado negro, no qual não sou nem a favor nem contra. Só quero que ninguém morra ou se iluda. Apenas repassando a informação a vocês ! Cuidado galera! 

 

 

 

 

Editado por WMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O mercado negro de venda de Anabolizantes é cruel mesmo.

Comprar em farmácias é a melhor coisa.

Farmácias de Manipulação no Brasil manipulam Oxandrolona e Estanozolol, e nas farmácias normais a pessoa encontrar Dura, Depo, Deca e Hemo; claro que todas com a necessidade de receita médica.

Só não sei como está a venda dessas substâncias nas farmácias atualmente, pois faz vários anos que não compro nada, e os últimos que comprei há vários anos atras, foi com receita médica na farmácia mesmo.

Para mim, acho que essa é a forma mais confiável de se comprar algo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mestre disse:

O mercado negro de venda de Anabolizantes é cruel mesmo.

Comprar em farmácias é a melhor coisa.

Farmácias de Manipulação no Brasil manipulam Oxandrolona e Estanozolol, e nas farmácias normais a pessoa encontrar Dura, Depo, Deca e Hemo; claro que todas com a necessidade de receita médica.

Só não sei como está a venda dessas substâncias nas farmácias atualmente, pois faz vários anos que não compro nada, e os últimos que comprei há vários anos atras, foi com receita médica na farmácia mesmo.

Para mim, acho que essa é a forma mais confiável de se comprar algo.

 

Por onde eu Moro ta quase impossível encontra qualquer um destes que mencionou... ta foda, não tem jeito mesmo sendo arriscado é pegar os manipulados mesmo... ja faz um bom tempo que não uso nada de farma tbm, só lab under...

 

mas seria um sonho entrar na farmácia e sair com as caixinhas de depo..rsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Mineiro disse:

mas seria um sonho entrar na farmácia e sair com as caixinhas de depo..rsrsrrs

Já fiz muito isso mano, eu saia feliz da farmácia com as caixas de depo e hemo, era oque eu mais gostava na época.

Eu arrumava a receita médica e comprava sem problemas.

bons tempos.

forte abraço irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...