Renan Max Postado 18 de fevereiro de 2016 Postado 18 de fevereiro de 2016 (editado) Fala galera! Sou novo aqui no fórum, INTRODUÇÃO Tenho 20 anos; 1,65m; atualmente pesando 55kg e treino a 1 ano e 5 meses (1 ano sem parar, onde realizei meu primeiro ciclo, de 53kg para 60kg, logo depois me afastei por 3 meses por problemas pessoais e retornei ao treino há 5 meses). PRIMEIRO CICLO Vamos lá... Sobre o meu primeiro ciclo foi bem simples: 1- 9 semanas 4ml deposteron (seg. e qui.) 2 ml cada dia Tpc - tamox e clomid Tive um ótimo ganho de massa (ao meu ver), porém um pouco de retenção, mas não era tão perceptível, pois sempre fui magro e tenho facilidade em perder peso, enfim acho que fiz merda de mandar depo logo no primeiro ciclo, mas... Estou começando um novo ciclo, porém ainda possui algumas arestas a serem preenchidas. Tenho em mãos 20 ampolas de durateston e possivelmente 100comp. De oxandrolona 10mg (tenho também 10ml de stano da rwr, mas acho que não compensa introduzir ao ciclo pela baixa quantidade). DURATESTON Pesquisei bastante, mas preciso de críticas e opiniões específicas para o meu físico, seria viável começar a 1-2 semana com 250mg/segunda-feira, logo após (da semana 3 pra frente) ajustar para 500mg/sem. (Seg,Qui), ou começar direto com 500mg/sem. ? OXANDROLONA No caso da oxandrolona quero mandar 40mg/dia por 25 dias ou 30mg/dia por 33 dias, me ajudem nisso, como disse no começo minha carcaça é leve. Sugestões? TPC - Sugestões? COMPLEMENTOS: Dieta OK, zerando frituras e doces, complementando com shake de Massa (com leite) junto de 3 claras, banana e aveia, e 5g de creatina da universal diariamente. 20 Durateston da Schering (farmácia) 100Comp. Oxandrolona 10mg (não sei marca ainda) As vezes faço uso de potenay no biceps (tenho um pouco de dificuldade no músculo). Lembrando que o intuito érealmente receber críticas e sugestões, agradeço desde já, abraço! Editado 18 de fevereiro de 2016 por Renan Max Mestre e Alice Oliveira S. 1 1
ADETOR Postado 18 de fevereiro de 2016 Postado 18 de fevereiro de 2016 500mg semana de durateston ta blz mano oxandrolona minimo pro teu peso e altura seria umas 60mg dependendo quantas semanas ciclo exemplo 1-5 oxan 60mg 6-10 oxan 80mg vai uma boa grana tem q pensar bem no C x B Renan Max, Alice Oliveira S. e Mestre 1 2
Renan Max Postado 18 de fevereiro de 2016 Autor Postado 18 de fevereiro de 2016 34 minutos atrás, ADETOR disse: 500mg semana de durateston ta blz mano oxandrolona minimo pro teu peso e altura seria umas 60mg dependendo quantas semanas ciclo exemplo 1-5 oxan 60mg 6-10 oxan 80mg vai uma boa grana tem q pensar bem no C x B Acho que vou deixar a oxandrolona de lado então... Sugere algo pra mandar com a dura? E a tpc? Mestre e Alice Oliveira S. 1 1
ADETOR Postado 18 de fevereiro de 2016 Postado 18 de fevereiro de 2016 7 minutos atrás, Renan Max disse: Acho que vou deixar a oxandrolona de lado então... Sugere algo pra mandar com a dura? E a tpc? tem gente q se da bem com stano TPC manda o padrão serms mano só pesquisa com ou sem clomifeno Alice Oliveira S. e Mestre 1 1
Renan Max Postado 18 de fevereiro de 2016 Autor Postado 18 de fevereiro de 2016 Galera, me disseram que oxandrolona só tem comprimido de 10mg e 5mg, procede? É de uma marca "Monster" alguém conhece? Alice Oliveira S. e Mestre 1 1
Renan Max Postado 18 de fevereiro de 2016 Autor Postado 18 de fevereiro de 2016 Então, cheguei a conclusão de que vou mandar Dura + Stano: 1-8 ou 1-9 semanas 500mg Dura (Seg e Qui) Stano 50mg dia sim dia não A tpc Tamox + Vit E é viável? Alice Oliveira S. 1
ADETOR Postado 19 de fevereiro de 2016 Postado 19 de fevereiro de 2016 11 horas atrás, Renan Max disse: Então, cheguei a conclusão de que vou mandar Dura + Stano: 1-8 ou 1-9 semanas 500mg Dura (Seg e Qui) Stano 50mg dia sim dia não A tpc Tamox + Vit E é viável? stano deixa pra 6 semanas finais 50mg TSD ou 100mg DSDN TPC ok pro ciclo Alice Oliveira S. 1
FrancoSirena Postado 19 de fevereiro de 2016 Postado 19 de fevereiro de 2016 Pode usar sim 50 mg dsdn.. Nao tem nada mandando usar 50 tsd. Primeiro contato, ta mais do que bom 50 dsdn.. Tem muito shape pra construir antes de socar hormonio alto, pode usar e deve 50 mg dsdn. Alice Oliveira S. e Renan Max 1 1
ADETOR Postado 19 de fevereiro de 2016 Postado 19 de fevereiro de 2016 eu sou abuser então é isso? rsrsrsrrsss mano e a MV como fica com 50mg dsdn efetivo pra MIM é 50mg todo dia Renan Max, Alice Oliveira S. e Arnaldo Santos. 1 2
FrancoSirena Postado 19 de fevereiro de 2016 Postado 19 de fevereiro de 2016 43 minutos atrás, ADETOR disse: eu sou abuser então é isso? rsrsrsrrsss mano e a MV como fica com 50mg dsdn efetivo pra MIM é 50mg todo dia Nao é abuser negao.. A meia vida com 50 fica a mesma com 100, tem uma regra dizendo que precisa de 100 dsdn pra ficar com nivel anabolico no sangue? EU uso 50 dsdn Diego, e conheço muito bb de fora que segue a mesma linha.. Aumentar a dose ou a frequencia só se for oral ou fase final de prep.. Mas enfim, cada um cada um Alice Oliveira S., Mestre e Renan Max 1 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora