crescersempre Postado 9 de março de 2016 Compartilhar Postado 9 de março de 2016 Iae galera blz? ja fiz alguns ciclos por exemplo só testo 500mg/sem durante 8 semanas pra ver como corpo reage, um ciclo de 30mg oxandrolona por 6 semanas na epoca de leigo, mais meu ultimo ciclo foi em maio do ano passado, onde fiz um ciclo com este protocolo; 1-8 > 600mg/sem Enantato 1-2 > 300mg/sem Deca 3-4 > 400mg/sem Deca 5-8 > 600mg/sem Deca 8-11 > 40mg/sem Dianabol 3-8 > 500ui/sem HCG (250ui a cada 3~4 dias) Utilizando anastrozol da 3 semana té o inicio da tpc , fazendo desmame etc.. Tive ganhos de 11kg, porem dpois que terminei a tpc perdi uns 3-4kg atualmente estou com as seguintes medidas. - Idade: 23 anos- Altura: 1,77 cm- Peso: 77kg (vou confirmar ainda hoje, qualquer coisa edito se nao estiver correto)- Medidas: braço direito e esquerdo contraido: 39 cm- BF : Cerca de 9-11%- Tempo de treino: levando a sério uns 2 anos, porem ja faz uns 5 anos que entrei pra academia, me apaixonei pelo esporte e to sempre lendo e pesquisando sobre .. Alimentação: Prot cerca de 2,3g/kg , carbo e gordura eu nao faço calculo, mais como o necessario pra sasiar minha fome somente, somente carbos complexos, evitando besteiras, (doces, frituras, refrigerante), e na questao da gordura, sempre como pasta de amendoim ao acordar e antes de dormir, contando tbm com azeite de oliva durante almoço e janta e abacate as vezes.. Suplementação: Durante o ciclo vou tomar albumina, creatina, vitamina c, bcaa e arginina ( seria de grande ajuda ou melhor guardar para o pós ciclo, ja que durante o ciclo ja vou ter grande oxigenação nas celular devido o ciclo? ) Protocolo: 1-8 > 350mg/sem Enantato (Optei ir de low testo mesmo) 1-1 > 60mg Oxandrolona 2-2 > 75mg Oxandrolona 3-8 > 90mg Oxandrolona 2-8 > 500ui/sem Hcg 2-12 > Anastrozol 0,5mg dsdn, começando o desmame na semana 8 até o inicio da TPC Sobre o desmame do Anastro vou fazer da seguinte forma; 2-8 > 0,5mg dsdn 9-10 > 0,5mg ds2dn 11-12 > 0,25mg ds2dn 13 > TPC TPC : 1-14 > 40mg Tamox 15-45 > 20mg Tamox 1-30 Vit E (TPC após 22-25 dias do ultimo shot de enantato) Em relação ao figueiredo vou só de abacaxi mesmo.. Duvida: 1) Acham que seria melhor ja começa jogando 90mg durante as 8 semanas? esse era o meu objetivo, porem achei melhor fazer este protocolo pra ver a reação do corpo, queria saber opiniões de voces, seria que começar com 90mg seria um pouco forte? eu faço ingestão de nenhum tipo de alcool, e vou procurar comer abacaxi durante o ciclo tambem .. Pretendo ta postando algumas fotos durante o relato, estou aberto a sugestões e críticas construtivas. Obrigado e agradeço desde já. Alice Oliveira S., Raquino, ADETOR e 1 outro 1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxi Postado 9 de março de 2016 Compartilhar Postado 9 de março de 2016 Amigão, pelas suas medidas, dá pra usar menos oxan. Pode ficar em 60~70mg/dia pelo protocolo todo, não tem necessidade de abusar não. O objetivo é cut, certo? Pode parecer besteira da minha parte, eu entendo que você deve estar um pouco ansioso pelo ciclo, mas tenho acompanhado amigos altetas com shapes imensos usando doses menores que você e tendo resultados muito bons, a vantagem disso é que você tem pouquíssimos colaterais e economiza um pouco com os esteroides. Mestre, Alice Oliveira S. e crescersempre 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 9 de março de 2016 Compartilhar Postado 9 de março de 2016 acompanhando. crescersempre e Alice Oliveira S. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crescersempre Postado 9 de março de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de março de 2016 (editado) 9 horas atrás, Toxi disse: Amigão, pelas suas medidas, dá pra usar menos oxan. Pode ficar em 60~70mg/dia pelo protocolo todo, não tem necessidade de abusar não. O objetivo é cut, certo? Pode parecer besteira da minha parte, eu entendo que você deve estar um pouco ansioso pelo ciclo, mas tenho acompanhado amigos altetas com shapes imensos usando doses menores que você e tendo resultados muito bons, a vantagem disso é que você tem pouquíssimos colaterais e economiza um pouco com os esteroides. Opa obrigado pela sugestão, com isso abandonei a opção de 90mg, como eu tenho comprimidos de 15mg, eu posso mandar 60 ou 75mg, pois eu ja comprei 2 potes, assim posso fazer 75mg, e ainda me sobra bastante comprimido pra um prox ciclo talvez .. to pensando em fazer 60mg nas 2 primeiras semanas e dependendo de como ser os resultados,se eu achar que da pra aumentar eu aumento pra 75mg o resto do ciclo.. Obrigado. 1 hora atrás, Mestre disse: acompanhando. Opa bem vindo ! ----------- Hoje ja começei com as oxan, estou tomando 15mg de 6 em 6 horas, e a noite vou fazer aplicação de enantato , desta vez aplicação vai ser bem tranquila porque é apenas 0,6ml em cada aplicação, eu ja cheguei a mandar 3ml, entao 0,6 vai ser rapidinho Editado 9 de março de 2016 por crescersempre Toxi, Mestre e Alice Oliveira S. 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JCBuilder Postado 9 de março de 2016 Compartilhar Postado 9 de março de 2016 Mete ficha que o protocolo ta legal, só a questão da Oxan, com teu peso faria 4 sem 60mg e as duas ultimas a 75. Alice Oliveira S., crescersempre e Mestre 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crescersempre Postado 9 de março de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de março de 2016 (editado) 1 hora atrás, jeancipriano disse: Mete ficha que o protocolo ta legal, só a questão da Oxan, com teu peso faria 4 sem 60mg e as duas ultimas a 75. Opa bem vindo man, entao eu vou fazer 8 semanas de oxan, vou ta fazendo da seguinte maneira; 1-2 > 60mg Oxandrolona 3-6 > 75mg Oxandrolona 7-8 > 90mg Oxandrolona Vlw ae pela sugestão. Editado 9 de março de 2016 por crescersempre Alice Oliveira S. e Mestre 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADETOR Postado 9 de março de 2016 Compartilhar Postado 9 de março de 2016 350mg de um bom enantato ta bom demais (não considero low dose rsrsrss) então maninho ta com proteção HCG, anastro não pensou em mandar 12 semanas 8 vai ser quando vai ver "que ta ficando bom" pra mim seria transa e não goza sacas sorte crescersempre e Alice Oliveira S. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crescersempre Postado 9 de março de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de março de 2016 Entendi , eh que nao quero faze ciclo longo que em outubro pretendo fazer outro ja e mandar trembo + bold + enantato, entao esse quero pega mais leve msm.. Mestre e Alice Oliveira S. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidMb Postado 10 de março de 2016 Compartilhar Postado 10 de março de 2016 acompanhando Mestre, crescersempre e Alice Oliveira S. 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crescersempre Postado 10 de março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de março de 2016 Galera, treino foi legal, trampei o dia todo, e ainda cheguei na disposição total pra ir pro treino, consegui aumentar cargas em alguns exercicios, e outros ja fiz com o mesmo peso porem parece q esta leve, hoje foi costa e biceps, pump no biceps ficou legal, sei que é efeito psicologico, mais ja to gostando kkk Vou ta tirando algumas fotos no fds e vou postar pra pode acompanhar melhor a evolução. Mestre e Alice Oliveira S. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora