Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

glicopam

Post Destacado

Postado

iae galera...gostaria q vcs me exclarecessem uma dúvida...ouvi falar de um medicamento veterinario chamado "glicopam"...gostaria de saber se ele é bastante toxico e se provoca muitos danos a saude...

agradeço desde já....

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O GLICOPAN - ENERGY

É UM COMPOSTO DE AMINOÁCIDOS PARA SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAÇÃO ANIMAL, PORÉM MUITO UTILAZADO POR ATLETAS, ( DIZENDO DE PASSAGEM TEM UM GOSTO HORRÍVEL )ELE CONTÉM

GLICINA

DL-METIONINA

METIONINA

L-LISINA

LISINA

DL-CARNITINA

COLINA

ARGININA

BETANINA

TRIPTOFANO

HISTIDINA

ISOLLECINA

VALINA , ENTRE VÁRIOS OUTROS... EXISTE DA LINHA HUMANA COM GOSTO MAIS SUAVE...

Postado

Se este suplemento tiver aminoacidos na forma D (D-metionina e D-carnitina) fique longe dele. As formas D de aminoacidos sao extremamente toxicas e podem dar reacoes horriveis.

Postado

Meu, esse suplemento é simplesmente horrivel apesar de que a composição del é mto forte mesmo porem nao vale a pena pq é praticamente impossivel toma-lo.

Abraço

Postado

UAAAHAHAHAHAAH... FALOU TUDO IMPOSSIVEL TOMAR , O MEU TÁ NOVINHO USEI 7 OU 8 VEZES , E NUNCA DIGO , MAS NUNCA TOMEI UMA COISA COM GOSTO TÃO HORRÍVEL , CHEGA A ARREPIAR , MESMO DILUINDO EM ÁGUA

Postado

HEHEHEHEHEHEHE

Tomar aminoacidos pra cavalo é sacanagem!!

É verdade que é muito barato, mas é tao ruim, mas tao ruim que o barato acaba saindo caro, porque ninguem consegue tomar!!!

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...