malokerobombado Postado 6 de março de 2002 Postado 6 de março de 2002 iae galera...gostaria q vcs me exclarecessem uma dúvida...ouvi falar de um medicamento veterinario chamado "glicopam"...gostaria de saber se ele é bastante toxico e se provoca muitos danos a saude... agradeço desde já....
Visitante Postado 7 de março de 2002 Postado 7 de março de 2002 O GLICOPAN - ENERGY É UM COMPOSTO DE AMINOÁCIDOS PARA SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAÇÃO ANIMAL, PORÉM MUITO UTILAZADO POR ATLETAS, ( DIZENDO DE PASSAGEM TEM UM GOSTO HORRÍVEL )ELE CONTÉM GLICINA DL-METIONINA METIONINA L-LISINA LISINA DL-CARNITINA COLINA ARGININA BETANINA TRIPTOFANO HISTIDINA ISOLLECINA VALINA , ENTRE VÁRIOS OUTROS... EXISTE DA LINHA HUMANA COM GOSTO MAIS SUAVE...
Ahmad Postado 7 de março de 2002 Postado 7 de março de 2002 Se este suplemento tiver aminoacidos na forma D (D-metionina e D-carnitina) fique longe dele. As formas D de aminoacidos sao extremamente toxicas e podem dar reacoes horriveis.
HaXi Postado 8 de março de 2002 Postado 8 de março de 2002 Meu, esse suplemento é simplesmente horrivel apesar de que a composição del é mto forte mesmo porem nao vale a pena pq é praticamente impossivel toma-lo. Abraço
Visitante Postado 8 de março de 2002 Postado 8 de março de 2002 UAAAHAHAHAHAAH... FALOU TUDO IMPOSSIVEL TOMAR , O MEU TÁ NOVINHO USEI 7 OU 8 VEZES , E NUNCA DIGO , MAS NUNCA TOMEI UMA COISA COM GOSTO TÃO HORRÍVEL , CHEGA A ARREPIAR , MESMO DILUINDO EM ÁGUA
COCAINE1 Postado 9 de março de 2002 Postado 9 de março de 2002 HEHEHEHEHEHEHE Tomar aminoacidos pra cavalo é sacanagem!! É verdade que é muito barato, mas é tao ruim, mas tao ruim que o barato acaba saindo caro, porque ninguem consegue tomar!!!
tartarugo Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 ressuscitando o topico... o q vcs axam sobre o glicopan?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.