Postado 15 de março de 20169 anos Bom dia, pessoal! Tenho 24 anos, 58,5kg, 1.68 de altura e malho há 8 meses. O meu objetivo é hipertrofia. Acabei de iniciar um novo treino de perna, que faço seg, qua, sex. Estou achando muito longo, o faço em 1:30h a 1:45h, e também nao sei se é o ideal para mim. Poderiam me ajudar, por favor? Segue: Cadeira extensora uni - 3x8 leg 45 II \/ - 3x8 cadeira adutora - 3x8 abdução apolete - 3x8 agachamento smith II \/ - 3x8 leg 90 smith - 3x8 cadeira abdutora - 3x8 estensão cross - 3x8 4 apoios 3x8 panturrilha no leg 45 II \/ Agradeço desde já.
Postado 15 de março de 20169 anos Eu daria estímulos diferentes nesses 3 treinos de pernas. Vou dar um exemplo do treino, se quiser usar e modificar como preferir. Nomeei de A1/2/3. A1 AGACHAMENTO LIVRE LEG PRESS CADEIRA EXTENSORA 4 APOIOS PANTURRILHA NO LEG PRESS A2 LEVANTAMENTO TERRA STIFF AFUNDO CADEIRA FLEXORA MESA FLEXORA PANTURRILHA NO LEG PRESS A3 AGACHAMENTO LIVRE LEG PRESS 45° Abdutor e Adutor EXTENSÃO CROSS PANTURRILHA NO GÉMEOS
Postado 16 de março de 20169 anos Autor Tenho 24 anos, 58,5kg, 1.68 de altura e malho há 8 meses. O meu objetivo é hipertrofia. Acabei de iniciar um novo treino de perna, que faço seg, qua, sex. Estou achando muito longo, o faço em 1:30h a 1:45h, e também nao sei se é o ideal para mim. Poderiam me ajudar, por favor? Segue: Cadeira extensora uni - 3x8 leg 45 II \/ - 3x8 cadeira adutora - 3x8 abdução apolete - 3x8 agachamento smith II \/ - 3x8 leg 90 smith - 3x8 cadeira abdutora - 3x8 estensão cross - 3x8 4 apoios 3x8 panturrilha no leg 45 II \/ Agradeço desde já.
Postado 16 de março de 20169 anos Moderador O treinamento vai de acordo com a individualidade de cada um que precisa ser respeitada e o ideal é que os músculos se regenere ao máximo para o próximo treino. Isso depende também de vários fatores como a alimentação, nível de treinamento, seu cotidiano, sua condição física entre outros, portanto fique atenta para que esse treino longo não venham a prejudicar. O Loster deu uma dica legal caso queira treinar 3 dias pernas na semana diminuindo e dividindo melhor os exercícios. Eu penso ser melhor trabalhar no máximo 2 vezes na semana os mesmos músculos com bastante intensidade e dando um tempo maior de recuperação visando a hipertrofia, acima disso tem que ter uma estrutura muito bacana em todos sentidos para não exceder o seu limite Enfim fique atenta a isso, não deixe seus treinos excederem a sua capacidade de recuperação. Abraços...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.