Andre Hard Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Comecei a tomar whey protein faz uma semana e no domingo percebi que minha mão e meu pé tava empipocado. Será que pode ser alergia ao whey protein? Se eu fosse alérgico eu teria uma reação no mesmo dia ou demoraria uma semana pra começar a empipocar? queria saber tambem com o que poderia substituir a whey protein. valeu!!!
fhmattos Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 A hipotese de alergia devido ao produto nao está descartada, vc pode ter alergia devido a forma de proteina ou a algum aminoacido em excesso que venha neste produto, o leite é conhecido por ter altas doses de triptofano, que é um aminoacido que em altas doses tem causado problemas serios em muitas pessoas sensiveis e até mortes, pois altera o neurotransmissor serotonina, que por um acaso dentre varios outros efeitos causa aumento de alergias, entao a suplementaçao dele foi proibida, por isso que em muitos suplementos de aminoacidos e proteinas, quando vc olha na composiçao dele o triptofano sempre está em menor quantidade e tem um asterisco nele, e embaixo está escrito: " Este aminoacido nao foi adicionado, encontra-se em doses naturais neste produto "....... Tente descartar outras causas de sua alergia, apos tudo estar descartado, ela talvez possa ser do Whey Protein, aí vc terá que parar de tomar ou reduzir a dose, mas de qualquer jeito procure um medico que é a melhor opçao neste caso..... Abraços
Andre Hard Postado 12 de fevereiro de 2003 Autor Postado 12 de fevereiro de 2003 Esqueci de falar que tambem comecei a tomar malto junto com a whey faz uma semana. Será que pode ser o malto tambem? Eu to realmente desanimado e sem saber o que fazer, to com vontade de jogar esses suplementos tudo fora.
thiagocaverna Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 va num alergista pra ver ... se e alergia de algum produto
Furia-canil 10 Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 parceiro , se for jogar fora me da um toque q eu passo ai pra pegar pra mim... q as paradas melhorem ai...
Andre Hard Postado 13 de fevereiro de 2003 Autor Postado 13 de fevereiro de 2003 hoje deu uma melhorada, não sei se pode ser do leite tambem, mas parei com o leite e melhorou
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.