Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alergia


Andre Hard

Post Destacado

Comecei a tomar whey protein faz uma semana e no domingo percebi que minha mão e meu pé tava empipocado. Será que pode ser alergia ao whey protein? Se eu fosse alérgico eu teria uma reação no mesmo dia ou demoraria uma semana pra começar a empipocar? queria saber tambem com o que poderia substituir a whey protein.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A hipotese de alergia devido ao produto nao está descartada, vc pode ter alergia devido a forma de proteina ou a algum aminoacido em excesso que venha neste produto, o leite é conhecido por ter altas doses de triptofano, que é um aminoacido que em altas doses tem causado problemas serios em muitas pessoas sensiveis e até mortes, pois altera o neurotransmissor serotonina, que por um acaso dentre varios outros efeitos causa aumento de alergias, entao a suplementaçao dele foi proibida, por isso que em muitos suplementos de aminoacidos e proteinas, quando vc olha na composiçao dele o triptofano sempre está em menor quantidade e tem um asterisco nele, e embaixo está escrito: " Este aminoacido nao foi adicionado, encontra-se em doses naturais neste produto ".......

Tente descartar outras causas de sua alergia, apos tudo estar descartado, ela talvez possa ser do Whey Protein, aí vc terá que parar de tomar ou reduzir a dose, mas de qualquer jeito procure um medico que é a melhor opçao neste caso.....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...