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  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

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    • Por Jailson
      Tenho 1,70 20 anos e peso 48 kilos,estou estudando para um concurso militar a 4 meses,e farei o taf daqui a 6 meses,caso eu conquiste a vaga.
      Comprei hipercalórico e um multivitamínico para me auxiliar no ganho de peso,mas meu medo e a falta da academia,por motivos óbvio (covid-19). Alguma dica de como fazer o uso dos exercícios físicos em casa para me auxiliar? Podendo ser composto pelos exercícios do próprio TAF que vou realizar daqui 6 meses.
    • Por Lrviana
      Boa tarde galera, gostaria de saber de uma coisa, com esse caso de coronavirus int todas academias estão fechado, e na minha dieta junto com a academia estava tomando hipercalórico para poder crescer, porém por causa da quarentena int não vou poder treinar, o que acontece se eu tomar o hipercalórico sem o treino? Vou engordar muito e perder massa magra?
    • Por SM
      Treino para sua Genética especifica
      Pense em sua genética para um treinamento mais efetivo]/b]
      by flex staff
      Independentemente da genética, todos podem ter dramáticas mudanças para o fisiculturismo. Conhecer os pontos fortes e fracos de sua genética, em seguida, usar esse conhecimento para ajudá-lo a alcançar a muscularidade do físico que deseja. . Embora poucas pessoas cabem inteiramente em uma categoria, é melhor pensar quando você era um adolescente para ver qual categoria você se encaixa melhor. Aqui estão os três mais amplamente somatotipos aceitos , classificção física, e algumas sugestões de formação.
      Tipo de Corpo. 1: ENDOMORFO
      CARACTERÍSTICAS: Grandes ossos, quadris largos, músculos curtos. Metabolismo mais lento mais fáceis de ganahr gordura.
      DICAS: Foco em queimar calorias, cardio regular é imprescindível. Repetições moderadas (8-15) para ganhar massa muscular, que irá utilizar mais calorias do que gordura. Não restringir carboidratos demais, porque endomorfos freqüentemente apresentam menos energia do que os outros somatotipos. Não deixe que a sua pequena clavicula, e uma maior cintura,deixe o perder o foco de deixar seu corpo em V. Preocupe-se com a porção superior de suas costas, deltoides laterais , e faça um minimo para o trbalho de quadril e obliquos
      EXERCÍCIOS RECOMENDADOS: Elevações Laterais, e remada alta com pegada na linha do ombro , Pulley frente e flexão na barra frente , vai ajudar a dar uma largura no seu visual . Estes exercícios recomendados é preferivel fazer no inicio do seu treino quando o seu corpo ainda está "fresco".
      [Tipo de Corpo. 2: ECTOMORFO
      CARACTERÍSTICAS: Ossos finos, e mebors longos.. Ombros , quadris e cintura menores. Alto metabolismo Grande consumo de energia.
      DICAS: Consumir mais calorias e proteínas, para conservar energia. Na maior parte dos casos, evitar cardio. Mantenha treinos curtos, intensos e pesados, com baixa reps (6-10) para os exercícios básicos. Não treine os musculos grandes com frequência maior que uma vez a cada quatro dias. Tenha um sono, tranquilo e bom para recuperação , coma uma proteina um pouco antes de ir se deitar. Se você é demasiado "fino", procure se alongar antes e depois, para seus musculos, alcançarem um comprimento máximo.
      EXERCÍCIOS RECOMENDADOS: Concentre-se em movimentos que enfatizam um músculo menor ou área especifica, tais como remada unilateral com halter ou no cabo, Hack e extensora para as pernas.
      Tipo de corpo. 3: MESOMORFO
      CARACTERÍSTICAS: Naturalmente musculoso ossos na média e costelas "gaiola" . A maior parte dos PRO bodybuilders podem ser classificadas com este somatotipo. Tendem a ganhar músculo facilmente , no entanto, eles são os mais propensos ao overtraining, porque eles tendem a ver os ganhos mais rápidos.
      DICAS: Embora um mesomorfo é o melhor para o sucesso culturismo, cada Músculo deve ser trabalhado apenas uma vez por semana, com rotinas que combinam alta intensidade com volume moderado.
      EXERCÍCIOS RECOMENDADOS: Desde que esteja funcionando, mantenha-se fiel ao programa tradicional com a combinação certa de isolamento e de movimentos compostos, com séries de 8.12 para a maioria.

    • Por crodox
      Fala galera, resolvendo postar novamente pra pedir a opnião de vocês. Meu objetivo é hipertrofia, pois sempre fui magro e alto, ja melhorei meu peso durante esses 6 meses de treino, usando hipercaloricos. alimentação balanceada etc. To pensando em comprar esse suplemento: 
      https://www.otimanutri.com.br/mass-18500-3000g-refil-morango-body-nutry_4145_produto.html
      E queria saber se alguém aqui já tomou e gostou do resultado, ou então indiquem marcas que voces usam e aprovam. Desde já agradeço as respostas. Abraço

    • Por bomba ba
      Comprei este hipercalorico MASSA NITRO NO2 DA PROBIOTICA e quero saber quem ja tomou e quais os efeitos bom ou maus como se ganhou quantos kg ou se não ganhou nada.

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