The Muscle Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Vcs tem alguma dica de melhorar o gosta da albumina? Eu comprei a pura para ficar insento de misturas e acabei me dando mal. É muito horrível o gosto da albumina pura, dá vontade de vomitar!!! Ñ é frescura ñ, eu fico querendo botar pra fora tudo q engoli. É uma tortura!!! Valeu galera.
Guit@rreiro Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Meu amigo a albumina com sabor ja tem um cheiro horrivel imagino a pura,tenta pingar uma gota de essencia de baunilia(essas de bolo),eu misturava a minha com suco de laranja.
thiagocaverna Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Meu eu nao curto nem whey protein ...tenho que colocar nescau junto pra tomar ... imagino albumina
Guit@rreiro Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Puts é mesmo ja cheguei a fazer isso(colocar nescau),,,risos Albumina é muito ruim!!!! mas o resultado é legal!!!!!
Jonny358 Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 a cara bota a albumida com leite e um banana picada, coloca 2 colher de nescau e umas gtas de essencia de baunilha e manda.. fica bom vai em mim!!!
Rusty Nail Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Eu tomo com leite e ateh que dah pra descer legal...mas se tiver ruim ainda pica umas bananas e bate no liquidificador que melhora...eu tomo sabor morango...
Gandraf Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Eu gosto da albumina com sabor tem uma que acho q eh de morango e banana
RBArRa Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Cara pra que vcs ficam tomando albumina com agua ou no suco ???? Bate no liquidificador com uma banana eleite e poe adõçante ou açucar.. Po fica mt bom!!!!!
douglas_sc Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 a parada é a seguinte!!!! mistura com agua gelada e vira duma vez sem respirar!!!
Meiros Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Não sei que vocês tanto reclamam de Abulmina, acho que com o tempo, meu paladar criou resistência , deve ter hipertrofado a lingua, hoje em dia eu acho até gostoso tomar Abulmina. Meu primo me ensinou um jeito de tomar abulmina pura, fica bom, você tipo, mete a colher direto na boca, ai deixa virar tipo uma papa, vai meio que começar a grudar, ai você toma um copo de agua ou leite para descer. "dilicia" Abraço!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.