crescersempre Postado 29 de março de 2016 Postado 29 de março de 2016 Olá galera estou fazendo um ciclo de: 1-8 > 350mg Enantato 1-8 > 75mg Oxandrolona Estou utilizando hcg, e anastrozol durante o ciclo tambem.. Estou com uma inflamação na garganta, creio que da pra aguentar até parar naturalmente só tomando bastante vitamina e se alimentando bem, mais quando me da essas inflamação eu gosto de ja ir direto no médico e pedir benzetacil que no dia seguinte já para a dor, mas sei que não é bom tomar alguns anti-inflamatórios durante o ciclo, e antibiótico pode? No caso o benzetacil, que seria 1 aplicação, ou o azitromicina, que seriam 3 comprimidos, 1 por dia, é que ele pode me receitar também, alguém poderia me ajudar nesta dúvida? Obrigado desde já. fisiculturismo 1
Mestre Postado 29 de março de 2016 Postado 29 de março de 2016 Na verdade não existem muitos estudos consistentes que relacionem a interação entre Anabolizantes e Antibióticos, pelo menos eu nunca vi, e na minha opinião eu acho melhor perguntar isso ao seu médico. Mas aguarde para ver a opinião dos demais. crescersempre e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora