Floripa_29 Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Galera, cheguei à conclusão que tomar duas duras por semana é jogar dinheiro fora! Ou seja, um ciclo de 8/sem, com uma ampola por semana é mais que o suficiente, pois duas dura é uma dose muito alta para o organismo, ele fecha os receptores ocasionando as tão famosas espinhas, sem contar os outros efeitos colaterais, na boa, uma por semana já é o suficiente! Um abraço a todos. obs.: Claro que há sempre excessão, mas 99% uma por semnana já resolve , qualquer cometário, por favor, estarei aberto à debate.
Danone Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 que outros efeitos vc esta falando? pois queda na libido, tomando clomid +-21 dias apos a ultima dura ja se resolve na maioria dos casos desse ciclo acho que se quer diminuir, faca 6 semanas, 500mg por semana... melhor que 1 por semana
Visitante Mestre Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Eu já testei as duas formas e com 500mg tive bem mais resultado e posso afirmar para vc que a grande maioria reage melhor com 500mg por semana, pois já observo isto a muito tempo, algumas pessoas conseguém obter resultados com apenas 250mg por semana mas é a minoria delas. Existe sim uma dose que a pessoa toma e se reduzir a dose faz o mesmo efeito, tem gente que chega a tomar mais de 1g por semana, mas ai eu acho que já é demais, as doses efetivas e sem desperdício que uma pessoa pode tomar de Dura é de 500mg a 750mg por semana. Isto de espinhas é muito relativo, já cheguei a tomar 1g de Dura por semana sem ter espinhas nenhuma. O pior dos efeitos colaterais que existe nos Androgenos é o de Inibir o GnRH, e tanto quanto 250mg ou 500mg, vau inibir o GnRH da mesma forma, não é pelo fato de tomar só 250mg que vc vai deixar de inibir seu GnRH. Isto que vc está querendo passar tem muita gente que defende a mesma, tese, mas não podemos generalizar(99%) como vc está fazendo, existem pessoas e pessoas, e cada uma reage de uma forma diferente, mas posso garantir que por tudo que já observei até hoje que a maioria reage melhor com 500mg, agora a gente aconselha sempre o menos pior, porque tomar AE sempre é ruim, ai a pessoa faz o que quiser, pois cada um sabe de sí.
patrickbd Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Concordo em parte com o Floripa mas tbm concordo com o Mestre! Já fiz ciclos usando 250mg e tbm 500mg. Acho que os dois fazem efeito, e lógicamente o ciclo com 2 ampolas de Dura por semana tem maiores resultados e ganhanhos. Mas uma coisa é verdade! Se vc tomar 1 ampola por semana - e ganha por exemplo 1kg, tomando 2 não vai ganhar 2 kgs, vai ganhar tipo 1.75kg. Isto é, na minha opnião os ganhos são crescentes com as doses mas crescem a taxas decrescentes.....sei lá se deu pra entender?! mas eu acho melhor mandar 500mg de qq forma, pois senão logo depois já vai quere fazer outro ciclo!!!!
pino Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 concordo com o floripa 250 mg de durateston esta otimo essa de dizer que so com 500mg da resultado virou mais um tabu dos tantos que existem todos repetem repetem e repetem isso virando assim uma regra eu usei 250mg de durateston e 100mg de winstrol e tive otimos resultados não adiante se intupir de remedios pois o corpo nao consegue assimilar tudo. nao a receptores pra tanta droga. mas seila quer se chapar va em frente!
Original Depot Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 concordo com o floripa 250 mg de durateston esta otimo essa de dizer que so com 500mg da resultado virou mais um tabu dos tantos que existem todos repetem repetem e repetem isso virando assim uma regra eu usei 250mg de durateston e 100mg de winstrol e tive otimos resultados não adiante se intupir de remedios pois o corpo nao consegue assimilar tudo. nao a receptores pra tanta droga. mas seila quer se chapar va em frente! Esqueça essa historia de receptores.. Se 250mg/semana desse mesmo efeito? Porque usei 1g/semana? Não não.. acho que eu que sou o desinformado aqui..
pino Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 usou 1g porque quis vc axa que teu corpo assimilou tudo isso?
patrickbd Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 pessoal, vamos debater o tópico numa boa! Sei lá cada um expondo sua opnião, uma vez que ninguém aqui é o dono da verdade! Como já escrevi anteriormente eu acho que 250mg faz efeito sim, mas não tanto quanto 500mg ou até 1g. Acho que se for o primeiro ciclo da vida de alguém 250mg é o suficiente, além disso é até bom tomar uma dose dessas pra ver qual seria a reação do organismo, uma vez que somos todos diferentes!!! Mas com certeza, se vc quer crescer bastante mesmo, e já está num nível avançado, 250mg seria pouco. E se já usou durateston antes, com certeza, pra conseguir resultados mais expresivos vai ter que usar mais do que uma ampola por semana! Agora o certo mesmo é ir no médico, fazer exames semanais e controlar todas as taxas hormonais e etc e tals........ Mas como quase ninguém faz isso, é uma roleta russa, toma quem quer e quanto quiser! abraços,
Visitante Mestre Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 pessoal, vamos debater o tópico numa boa! Sei lá cada um expondo sua opnião, uma vez que ninguém aqui é o dono da verdade! Como já escrevi anteriormente eu acho que 250mg faz efeito sim, mas não tanto quanto 500mg ou até 1g. Acho que se for o primeiro ciclo da vida de alguém 250mg é o suficiente, além disso é até bom tomar uma dose dessas pra ver qual seria a reação do organismo, uma vez que somos todos diferentes!!! Mas com certeza, se vc quer crescer bastante mesmo, e já está num nível avançado, 250mg seria pouco. E se já usou durateston antes, com certeza, pra conseguir resultados mais expresivos vai ter que usar mais do que uma ampola por semana! Agora o certo mesmo é ir no médico, fazer exames semanais e controlar todas as taxas hormonais e etc e tals........ Mas como quase ninguém faz isso, é uma roleta russa, toma quem quer e quanto quiser! abraços, Concordo pois ele foi bem sensato. O mundo dos anabolizantes é um mundo muito perigoso e sempre que entramos nele devemos estar ciente que corremos riscos, este perigoso mundo não é lugar para conservacionismo, pessoas conservadoras, OU que não tem a coragem suficiente de fazer corretamente seu ciclo, devem ficar longe dos anabolizantes, pois esta história de ficar tomando anabolizantes sempre em doses pequenas é feita porque as pessoas não querem correr riscos, mas todo ciclo por menor que seja terá sempre seus riscos. Os riscos à saude de uma pessoa que toma 250mg de Dura ou 500mg de Dura são muito parecidos. A maioria das pessoas que fazem ciclos reduzidos acaba ficando insatisfeita e depois acaba fazendo outro ciclo coisa que é bem pior. Com o passar dos tempos que analiso o uso de AE's, percebi que as pessoas que defendem o uso reduzido deles, são aquelas que nunca tomaram anabolizantes como o nosso amigo Floripa29, que nunca usou AE's dito por ele mesmo em um tópico postado na seção de fotos: Paralvas do Floripa29 "Dae galera do fórum! Nesta semana estarei envinado ao Arigold mais uma foto, agora estou com mais volume e definição, não usei AEs, só suplementando e malhando pesado. Até em breve! Um feliz 2003 a ..." (ela foi postada dia 13/01/2003) Ou pessoas que fizeram um primeiro ciclo e obtiveram bons ganhos, e se um dia fizerem outro ciclo vão começar a perceber que a história é um pouco diferente, pois nos primeiros ciclos tudo é alegria pois os ganhos são realmente muito bons. Fico feliz que vocês já tenham se contentado com seus ganhos do primeiro ciclo e não querão fazer outro. Este assunto é realmente muito polêmico, eu já discuti isto também com o Moderador arigold que também tem esta opinião de doses pequenas, mas discutir com o ari é diferente pois ele tem experiências e ótimos conhecimentos sobre os anabolizantes e também bons conhecimentos da Fisiologia do Corpo Humano, neste caso é diferente, mas mesmo assim sempre deixei claro com ele que não concorda-va e que minha opinião é diferente da dele. Discutir isto com pessoas que tem experiência e conhecimento como o Original Depot e o patrickbd também é bom, pois vc sabe o que eles estão falando a a discução fica boa e sem AGRESSÕES. Pois manifestar a opinião é uma coisa e agredir com palavras as pessoas que não concordam com vc é outra muito diferente. Sem mais Mestre!!!
patrickbd Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 É isso ai Mestre! O Forúm foi criado para que ocorram debates e para que este seja útil e construtivo, é necessário que todos opinem e postem INFORMAÇÃO, e não ofensas pessoais! No fisiculturismo, existem vários temas polêmicos que com certeza não serão resolvidos aqui no forúm, (método de treinamento, ABC X HIT, Doses de AES, dias pra tomar proteções, melhores marcas de suplementos e tals.....) Mas o importante é cada um postar sua experiência e sua opnião, para assim TODOS terem mais informação!!!! E ai com informação cada um vai fazer a sua escolha e decisão. Abraços para todos ps: só pra reforçar a minha opniào sobre o tópico - Acho que 250mg só se for o primeiro ciclo. Acredito que 500mg seja uma durante 8 semanas. Mais do que 500mg, só para avançados (que saibam usar as proteçòes perfeitamente!)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.