Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A real da Dura!


Floripa_29

Post Destacado

Galera, cheguei à conclusão que tomar duas duras por semana é jogar dinheiro fora!

Ou seja, um ciclo de 8/sem, com uma ampola por semana é mais que o suficiente, pois duas dura é uma dose muito alta para o organismo, ele fecha os receptores ocasionando as tão famosas espinhas, sem contar os outros efeitos colaterais, na boa, uma por semana já é o suficiente!

Um abraço a todos.

obs.: Claro que há sempre excessão, mas 99% uma por semnana já resolve , qualquer cometário, por favor, estarei aberto à debate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu já testei as duas formas e com 500mg tive bem mais resultado e posso afirmar para vc que a grande maioria reage melhor com 500mg por semana, pois já observo isto a muito tempo, algumas pessoas conseguém obter resultados com apenas 250mg por semana mas é a minoria delas.

Existe sim uma dose que a pessoa toma e se reduzir a dose faz o mesmo efeito, tem gente que chega a tomar mais de 1g por semana, mas ai eu acho que já é demais, as doses efetivas e sem desperdício que uma pessoa pode tomar de Dura é de 500mg a 750mg por semana.

Isto de espinhas é muito relativo, já cheguei a tomar 1g de Dura por semana sem ter espinhas nenhuma.

O pior dos efeitos colaterais que existe nos Androgenos é o de Inibir o GnRH, e tanto quanto 250mg ou 500mg, vau inibir o GnRH da mesma forma, não é pelo fato de tomar só 250mg que vc vai deixar de inibir seu GnRH.

Isto que vc está querendo passar tem muita gente que defende a mesma, tese, mas não podemos generalizar(99%) como vc está fazendo, existem pessoas e pessoas, e cada uma reage de uma forma diferente, mas posso garantir que por tudo que já observei até hoje que a maioria reage melhor com 500mg, agora a gente aconselha sempre o menos pior, porque tomar AE sempre é ruim, ai a pessoa faz o que quiser, pois cada um sabe de sí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em parte com o Floripa mas tbm concordo com o Mestre!

Já fiz ciclos usando 250mg e tbm 500mg. :D

Acho que os dois fazem efeito, e lógicamente o ciclo com 2 ampolas de Dura por semana tem maiores resultados e ganhanhos.

Mas uma coisa é verdade! Se vc tomar 1 ampola por semana - e ganha por exemplo 1kg, tomando 2 não vai ganhar 2 kgs, vai ganhar tipo 1.75kg.

Isto é, na minha opnião os ganhos são crescentes com as doses mas crescem a taxas decrescentes.....sei lá se deu pra entender?! :-?

mas eu acho melhor mandar 500mg de qq forma, pois senão logo depois já vai quere fazer outro ciclo!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o floripa 250 mg de durateston esta otimo essa de dizer que so com 500mg da resultado virou mais um tabu dos tantos que existem todos repetem repetem e repetem isso virando assim uma regra eu usei 250mg de durateston e 100mg de winstrol e tive otimos resultados

não adiante se intupir de remedios pois o corpo nao consegue assimilar tudo. nao a receptores pra tanta droga.

mas seila quer se chapar va em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o floripa 250 mg de durateston esta otimo essa de dizer que so com 500mg da resultado virou mais um tabu dos tantos que existem todos repetem repetem e repetem isso virando assim uma regra eu usei 250mg de durateston e 100mg de winstrol e tive otimos resultados

não adiante se intupir de remedios pois o corpo nao consegue assimilar tudo. nao a receptores pra tanta droga.

mas seila quer se chapar va em frente!

Esqueça essa historia de receptores..

Se 250mg/semana desse mesmo efeito? Porque usei 1g/semana?

Não não.. acho que eu que sou o desinformado aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, vamos debater o tópico numa boa! Sei lá cada um expondo sua opnião, uma vez que ninguém aqui é o dono da verdade! :wink:

Como já escrevi anteriormente eu acho que 250mg faz efeito sim, mas não tanto quanto 500mg ou até 1g.

Acho que se for o primeiro ciclo da vida de alguém 250mg é o suficiente, além disso é até bom tomar uma dose dessas pra ver qual seria a reação do organismo, uma vez que somos todos diferentes!!!

Mas com certeza, se vc quer crescer bastante mesmo, e já está num nível avançado, 250mg seria pouco.

E se já usou durateston antes, com certeza, pra conseguir resultados mais expresivos vai ter que usar mais do que uma ampola por semana!

Agora o certo mesmo é ir no médico, fazer exames semanais e controlar todas as taxas hormonais e etc e tals........ :lol: Mas como quase ninguém faz isso, é uma roleta russa, toma quem quer e quanto quiser!

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, vamos debater o tópico numa boa! Sei lá cada um expondo sua opnião, uma vez que ninguém aqui é o dono da verdade! :wink:

Como já escrevi anteriormente eu acho que 250mg faz efeito sim, mas não tanto quanto 500mg ou até 1g.

Acho que se for o primeiro ciclo da vida de alguém 250mg é o suficiente, além disso é até bom tomar uma dose dessas pra ver qual seria a reação do organismo, uma vez que somos todos diferentes!!!

Mas com certeza, se vc quer crescer bastante mesmo, e já está num nível avançado, 250mg seria pouco.

E se já usou durateston antes, com certeza, pra conseguir resultados mais expresivos vai ter que usar mais do que uma ampola por semana!

Agora o certo mesmo é ir no médico, fazer exames semanais e controlar todas as taxas hormonais e etc e tals........ :lol: Mas como quase ninguém faz isso, é uma roleta russa, toma quem quer e quanto quiser!

abraços,

Concordo pois ele foi bem sensato.

O mundo dos anabolizantes é um mundo muito perigoso e sempre que entramos nele devemos estar ciente que corremos riscos, este perigoso mundo não é lugar para conservacionismo, pessoas conservadoras, OU que não tem a coragem suficiente de fazer corretamente seu ciclo, devem ficar longe dos anabolizantes, pois esta história de ficar tomando anabolizantes sempre em doses pequenas é feita porque as pessoas não querem correr riscos, mas todo ciclo por menor que seja terá sempre seus riscos.

Os riscos à saude de uma pessoa que toma 250mg de Dura ou 500mg de Dura são muito parecidos. A maioria das pessoas que fazem ciclos reduzidos acaba ficando insatisfeita e depois acaba fazendo outro ciclo coisa que é bem pior.

Com o passar dos tempos que analiso o uso de AE's, percebi que as pessoas que defendem o uso reduzido deles, são aquelas que nunca tomaram anabolizantes como o nosso amigo Floripa29, que nunca usou AE's dito por ele mesmo em um tópico postado na seção de fotos:

Paralvas do Floripa29

"Dae galera do fórum!

Nesta semana estarei envinado ao Arigold mais uma foto, agora estou com mais volume e definição, não usei AEs, só suplementando e malhando pesado. Até em breve!

Um feliz 2003 a ..." (ela foi postada dia 13/01/2003)

Ou pessoas que fizeram um primeiro ciclo e obtiveram bons ganhos, e se um dia fizerem outro ciclo vão começar a perceber que a história é um pouco diferente, pois nos primeiros ciclos tudo é alegria pois os ganhos são realmente muito bons. Fico feliz que vocês já tenham se contentado com seus ganhos do primeiro ciclo e não querão fazer outro.

Este assunto é realmente muito polêmico, eu já discuti isto também com o Moderador arigold que também tem esta opinião de doses pequenas, mas discutir com o ari é diferente pois ele tem experiências e ótimos conhecimentos sobre os anabolizantes e também bons conhecimentos da Fisiologia do Corpo Humano, neste caso é diferente, mas mesmo assim sempre deixei claro com ele que não concorda-va e que minha opinião é diferente da dele.

Discutir isto com pessoas que tem experiência e conhecimento como o Original Depot e o patrickbd também é bom, pois vc sabe o que eles estão falando a a discução fica boa e sem AGRESSÕES.

Pois manifestar a opinião é uma coisa e agredir com palavras as pessoas que não concordam com vc é outra muito diferente.

Sem mais

Mestre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Mestre!

O Forúm foi criado para que ocorram debates e para que este seja útil e construtivo, é necessário que todos opinem e postem INFORMAÇÃO, e não ofensas pessoais!

No fisiculturismo, existem vários temas polêmicos que com certeza não serão resolvidos aqui no forúm, (método de treinamento, ABC X HIT, Doses de AES, dias pra tomar proteções, melhores marcas de suplementos e tals.....)

Mas o importante é cada um postar sua experiência e sua opnião, para assim TODOS terem mais informação!!!! E ai com informação cada um vai fazer a sua escolha e decisão.

Abraços para todos

ps: só pra reforçar a minha opniào sobre o tópico - Acho que 250mg só se for o primeiro ciclo. Acredito que 500mg seja uma durante 8 semanas. Mais do que 500mg, só para avançados (que saibam usar as proteçòes perfeitamente!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...