maromba master Postado 23 de abril de 2016 Postado 23 de abril de 2016 No ciclo de Aes ou ph posso usar a creatina durante e depois do ciclo? Aliás, posso fazer uso da creatina durante meus ciclos? Será que sobrecarrega os rins demais ou não? Loster e fisiculturismo 2
Loster Postado 23 de abril de 2016 Postado 23 de abril de 2016 Não sei bem te responder. Mas segundo alguns estudos a creatina pode sim sobrecarregar, aconselharia a deixar de lado, eu não sei direito ao certo, Alguém que tem o conhecimento pratico se manifeste. Mas pela teoria sobrecarregaria, contando a dosagem etc, mas não vem ao caso. BellaFit, Mestre e fisiculturismo 3
Toxi Postado 23 de abril de 2016 Postado 23 de abril de 2016 2 horas atrás, maromba master disse: Ola pessoal tou com muita duvida, Nó ciclo de Aes ou ph, Posso usar a creatina durante e depois do ciclo ?? Alias posso fazer uso da creatina durante meus ciclos??será que sobrecarrega os rins de mais ou não???? Acho mais interessante você fazer o uso após o ciclo de esteroides a fim de manter o rendimento nos treinos. Seu corpo produz creatina e esse efeito pode ser aumentado durante o uso de esteroides, é o que acontece por exemplo com a oxandrolona, assim seria um desperdício suplementar com algo enquanto seu corpo está com um bom aporte desse aminoácido. fisiculturismo e Mestre 2
Jason Walking Postado 23 de abril de 2016 Postado 23 de abril de 2016 Estou tomando creatina + Whey pós treino. Seria essa a forma correta de administrar? Só vejo a galera falar em Whey + Malto... Tô com dúvidas. fisiculturismo e Mestre 2
Loster Postado 23 de abril de 2016 Postado 23 de abril de 2016 27 minutos atrás, Jason Walking disse: Estou tomando creatina + Whey pós treino. Seria essa a forma correta de administrar? Só vejo a galera falar em Whey + Malto... Tô com dúvidas. Ingestão de carboidratos + proteína, é absorvida mais rapidamente, por isso o uso de malto/dextrose. Mestre, BellaFit e fisiculturismo 3
FrancoSirena Postado 23 de abril de 2016 Postado 23 de abril de 2016 2 horas atrás, Loster disse: Ingestão de carboidratos + proteína, é absorvida mais rapidamente, por isso o uso de malto/dextrose. Opa, com todo respeito meu irmao, mas há um equívoco aqui.. Carboidrato+Proteína na verdade RETARDA a absorçao.. O que justifica o uso da Malto ou Dextrose é o Altissimo Indice Glicemico destes carboidratos, o que causa um pico de insulina e o organismo entra em estado de alerta, ele vai absorver todos nutrientes circulantes porque sabe que tem muito açucar chegando, para evitar uma hiperglicemia. O simples fato de ssociar um carbo e uma proteina, não otimiza a absorçao se o carboidrato tiver um indice glicemico baixo medio. Loster, fisiculturismo, adilsonabomai e 1 outro 4
maromba master Postado 23 de abril de 2016 Autor Postado 23 de abril de 2016 Vou Manda a Creatina pos ciclo mesmo os anabol já da muita força já rs... fisiculturismo 1
Loster Postado 23 de abril de 2016 Postado 23 de abril de 2016 8 horas atrás, FrancoSirena disse: Opa, com todo respeito meu irmao, mas há um equívoco aqui.. Carboidrato+Proteína na verdade RETARDA a absorçao.. O que justifica o uso da Malto ou Dextrose é o Altissimo Indice Glicemico destes carboidratos, o que causa um pico de insulina e o organismo entra em estado de alerta, ele vai absorver todos nutrientes circulantes porque sabe que tem muito açucar chegando, para evitar uma hiperglicemia. O simples fato de ssociar um carbo e uma proteina, não otimiza a absorçao se o carboidrato tiver um indice glicemico baixo medio. Correto, esqueci dessa parte. Questão da absorção do alto índice, dependeria também das estrutura base da molécula onde a Dextrose é menor sendo digerida mais rapidamente. O que eu tentei juntar ali era a composição do carboidrato sendo do malto/dex, juntamente com a proteia, já que era o assunto chave. Mas fez muito bem em esclarecer e corrigir. Sempre juntos irmão, ehehe. BellaFit, FrancoSirena e fisiculturismo 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora