maromba master Postado 23 de abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de abril de 2016 No ciclo de Aes ou ph posso usar a creatina durante e depois do ciclo? Aliás, posso fazer uso da creatina durante meus ciclos? Será que sobrecarrega os rins demais ou não? fisiculturismo e Loster 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loster Postado 23 de abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de abril de 2016 Não sei bem te responder. Mas segundo alguns estudos a creatina pode sim sobrecarregar, aconselharia a deixar de lado, eu não sei direito ao certo, Alguém que tem o conhecimento pratico se manifeste. Mas pela teoria sobrecarregaria, contando a dosagem etc, mas não vem ao caso. fisiculturismo, Mestre e BellaFit 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxi Postado 23 de abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de abril de 2016 2 horas atrás, maromba master disse: Ola pessoal tou com muita duvida, Nó ciclo de Aes ou ph, Posso usar a creatina durante e depois do ciclo ?? Alias posso fazer uso da creatina durante meus ciclos??será que sobrecarrega os rins de mais ou não???? Acho mais interessante você fazer o uso após o ciclo de esteroides a fim de manter o rendimento nos treinos. Seu corpo produz creatina e esse efeito pode ser aumentado durante o uso de esteroides, é o que acontece por exemplo com a oxandrolona, assim seria um desperdício suplementar com algo enquanto seu corpo está com um bom aporte desse aminoácido. fisiculturismo e Mestre 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jason Walking Postado 23 de abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de abril de 2016 Estou tomando creatina + Whey pós treino. Seria essa a forma correta de administrar? Só vejo a galera falar em Whey + Malto... Tô com dúvidas. fisiculturismo e Mestre 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loster Postado 23 de abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de abril de 2016 27 minutos atrás, Jason Walking disse: Estou tomando creatina + Whey pós treino. Seria essa a forma correta de administrar? Só vejo a galera falar em Whey + Malto... Tô com dúvidas. Ingestão de carboidratos + proteína, é absorvida mais rapidamente, por isso o uso de malto/dextrose. Mestre, fisiculturismo e BellaFit 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrancoSirena Postado 23 de abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de abril de 2016 2 horas atrás, Loster disse: Ingestão de carboidratos + proteína, é absorvida mais rapidamente, por isso o uso de malto/dextrose. Opa, com todo respeito meu irmao, mas há um equívoco aqui.. Carboidrato+Proteína na verdade RETARDA a absorçao.. O que justifica o uso da Malto ou Dextrose é o Altissimo Indice Glicemico destes carboidratos, o que causa um pico de insulina e o organismo entra em estado de alerta, ele vai absorver todos nutrientes circulantes porque sabe que tem muito açucar chegando, para evitar uma hiperglicemia. O simples fato de ssociar um carbo e uma proteina, não otimiza a absorçao se o carboidrato tiver um indice glicemico baixo medio. fisiculturismo, Loster, Mestre e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maromba master Postado 23 de abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de abril de 2016 Vou Manda a Creatina pos ciclo mesmo os anabol já da muita força já rs... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loster Postado 23 de abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de abril de 2016 8 horas atrás, FrancoSirena disse: Opa, com todo respeito meu irmao, mas há um equívoco aqui.. Carboidrato+Proteína na verdade RETARDA a absorçao.. O que justifica o uso da Malto ou Dextrose é o Altissimo Indice Glicemico destes carboidratos, o que causa um pico de insulina e o organismo entra em estado de alerta, ele vai absorver todos nutrientes circulantes porque sabe que tem muito açucar chegando, para evitar uma hiperglicemia. O simples fato de ssociar um carbo e uma proteina, não otimiza a absorçao se o carboidrato tiver um indice glicemico baixo medio. Correto, esqueci dessa parte. Questão da absorção do alto índice, dependeria também das estrutura base da molécula onde a Dextrose é menor sendo digerida mais rapidamente. O que eu tentei juntar ali era a composição do carboidrato sendo do malto/dex, juntamente com a proteia, já que era o assunto chave. Mas fez muito bem em esclarecer e corrigir. Sempre juntos irmão, ehehe. BellaFit, FrancoSirena e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora