Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Abomino Albumina


Andre Hard

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal, tomem a albumina com sabor. Eu tomo de morango com banana e leite desnatado (um pouco de açúcar para adoçar). Fica bom, pelos menos da marca Cyberform fica. Parece que da marca DNA, o sabor banana caramelizado é bom e esta marca tem menos problemas de flatulência (mais conhecido como peido).

Com água parece ficar ruim de tomar mesmo, mas só tomo com leite desnatado.

Albumina x Whey Protein - melhor conciliar, pois Albumina é de absorção lenta (ótima para café da manhã e antes de dormir) e Whey Protein é de absorção rápida (ótima para logo após o treino). Agora quem tiver din-din sobrando vai na Whey Protein, pois está caríssimo. Por isso que concilio com Albumina.

Frango grelhado - imagina comer isto todo dia! arghhhh. É bom algumas vezes na semana, mas todo dia deve enjoar. E outra, frango tem o problema de ter hormônios que não sei se é bom consumir sempre. Troque por peixe (atum, sardinha, etc.) na água e sal. Tem proteína o tanto quanto frango e carne vermelha têm, só que tem menos gordura e é muito saudável.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abominava a albumina também. Eu tinha comprado sabor mamão (argh!!!) . Sempre que ia chegando a hora de tomar a albumina já ficava meio triste. Eu tinha vontade de vomitar sempre. Muito, muito ruim. O maior problema é que eu não seguia com disciplina, tinha vezes (muitas vezes) que eu não tomava.

Bem, neste ano eu comprei albumina sabor morango da Sport & Health por R$20,00 (900g) . A primeira diferença que notei foi que não fazia espuma. A segunda, que era muiiiito gostoso. A terceira, que eu estou ganhando mais músculos.

Tomo com leite desnatado, 1 cubo de gelo e nescau light. A noite eu tiro o nescau light.

Agora eu acho a albumina melhor que o whey.

Tomo de manhã uma dose de 60g e a noite uma de 30g.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...