Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óleo de coco ou omega 3?


suzy32

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, suzy32 disse:

Gostaria de tomar um desses 2: óleo de coco ou ômega 3! Qual deles me indicam? Tô na fase de emagrecimento e treino há 2 meses.

peso atual 86 kilos e tenho 1.68

Preciso emagrecer 15 kilos ..

dicas por favor !!!!

Olá, Suzy, eu diria que ambos os óleos tem usa aplicabilidade, mas nenhum deles vai de fato fazer você emagrecer, o que emagrece é o fato de você ingerir menos calorias do que gasta e pra isso só existem duas maneiras: comer menos e treinar mais.

Nenhum alimento ou substância vai fazer você emagrecer se sua dieta não está adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O óleo de coco tem ômega 6 e 9:

Estes alimentos são fonte de ômega 3:

Citar

As melhores fontes de Omega-3 são os peixes, algumas espécies possuem maior quantidade como por exemplo: Cavala, Arenque, Sardinha, Salmão, Atum, Bacalhau.

Portanto, tome o óleo de coco e também ajuste a dieta para fornecer ômega 3. Caso não seja possível, existem os suplementos de óleo de peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2016 at 11:34, Renan Max disse:

Eu particularmente acho o omega 3 indispensável, acredito ser uma substância para vida toda, óleo de coco costumam utilizar antes do treino é bom também, mas PARTICULARMENTE para mim, como já disse omega 3 é indispensável.

obrigada pela  ajuda

Em 05/05/2016 at 11:41, Toxi disse:

Olá, Suzy, eu diria que ambos os óleos tem usa aplicabilidade, mas nenhum deles vai de fato fazer você emagrecer, o que emagrece é o fato de você ingerir menos calorias do que gasta e pra isso só existem duas maneiras: comer menos e treinar mais.

Nenhum alimento ou substância vai fazer você emagrecer se sua dieta não está adequada.

valeu pela dica

Em 05/05/2016 at 11:54, fisiculturismo disse:

O óleo de coco tem ômega 6 e 9:

Estes alimentos são fonte de ômega 3:

Portanto, tome o óleo de coco e também ajuste a dieta para fornecer ômega 3. Caso não seja possível, existem os suplementos de óleo de peixe.

 

Em 05/05/2016 at 11:54, fisiculturismo disse:

O óleo de coco tem ômega 6 e 9:

Estes alimentos são fonte de ômega 3:

Portanto, tome o óleo de coco e também ajuste a dieta para fornecer ômega 3. Caso não seja possível, existem os suplementos de óleo de peixe.

obrigada pela  ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...