dhemesson Postado 17 de maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de maio de 2018 queria fazer um ciclo de winstrol mais que nao possa haver perca de libidio como eu faço para isso acontecer?? por que uma vez tomei umas dose de wistrol e meu libidio caiu muito muito mesmo ai to meio assim em tomar novamente.... ou quem sabe informar um ciclo que possa perder gordura sem perder o libidio ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 17 de maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de maio de 2018 31 minutos atrás, dhemesson disse: queria fazer um ciclo de winstrol mais que nao possa haver perca de libidio como eu faço para isso acontecer?? por que uma vez tomei umas dose de wistrol e meu libidio caiu muito muito mesmo ai to meio assim em tomar novamente.... ou quem sabe informar um ciclo que possa perder gordura sem perder o libidio ?? Para isso não acontecer deve usar testosterona exógena juntamente com o estanozolol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhemesson Postado 18 de maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de maio de 2018 13 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Para isso não acontecer deve usar testosterona exógena juntamente com o estanozolol. muito obrigado estarei fazendo isso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhemesson Postado 29 de maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de maio de 2018 bom dia!!! de que exames preciso fazer para poder ciclar ??? por que onde eu moro e interior e nao tem Endocrinologista para poder consultar mais mesmo se tivesse ele nao passaria aE... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 29 de maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de maio de 2018 6 horas atrás, dhemesson disse: bom dia!!! de que exames preciso fazer para poder ciclar ??? por que onde eu moro e interior e nao tem Endocrinologista para poder consultar mais mesmo se tivesse ele nao passaria aE... Pesquise na busca do fórum. Há uma infinidade de tópicos relacionados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora