Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato


reisreis

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

COMEÇA COLOCANDO  , MAIS DADOS SOBRE VC . COMO PESO ,ALTURA, UMA FOTO. MAIS NO GERAL PARA FAZER UM BULK VC TEM QUE CONSUMIR  MAIS KCAL DO QUE VC GASTA , EXISTEM MUITOS APP E SITES QUE CALCULAM SEU GASTO CALORICO ( DA PARA VC TIRAR UMA BASE MAIS OU MENOS DE QUANTAS CALORIAS VC GASTA POR DIA) DEPOIS DE SABER QUANTAS CALORIAS VC GASTA , VEM A ESCOLHA DOS ALIMENTOS E A DIVIÇAO DOS MACROS E MICROS NUTRIENTES , COLOQUE MAIS INFORMAÇOES QUE TE DAREI UMA RESPOSTA MELHOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tem que colocar altura, peso, índice de massa gorda. Fica melhor avaliar com esses dados.

Eu, por exemplo, tenho 1,80 de altura, com 82 kg, estou com +ou- 17% de massa gorda. Treino sério a 6 meses. Estou em dúvida se começo ou não o cutting ? Sou eu mesmo na foto do perfil. Desde quando eu comecei a treinar até hoje, já ganhei +ou- 5kg de massa magra e 2kg de massa gorda. Começou a aparecer uma barriguinha e isso começou a me incomodar. Fico preocupado de não conseguir perder a massa gorda depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu curto essa calculadora:

https://tdeecalculator.net/

Ele bota por padrão no cutting -500 calorias mais pode fazer com -300 de início.

Ajusta a alimentação p/ meta de cutting, coma mais limpo possível, refeição de 3 em 3 horas (se não der veja jejum intermitente), 40 min de aeróbios respeitando a faixa cardíaca fora do horário do treino.
A receita padrão é essa.

Se bem que vc tem 17 anos talvez só ajustando a alimentação já perca isso vai de metabolismo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...