reisreis Postado 19 de maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de maio de 2016 (editado) Boa noite maromba, tenho 17 anos de idade e 1 ano e 8 meses de treino estou pensando em começar um bulk, dicas?criticas? Editado 19 de maio de 2016 por reisreis Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loster Postado 19 de maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de maio de 2016 1 hora atrás, reisreis disse: Boa noite maromba, tenho 17 anos de idade e 1 ano e 8 meses de treino estou pensando em começar um bulk, dicas?criticas? Bulk limpo? BellaFit 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo junior ( coach) Postado 19 de maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de maio de 2016 COMEÇA COLOCANDO , MAIS DADOS SOBRE VC . COMO PESO ,ALTURA, UMA FOTO. MAIS NO GERAL PARA FAZER UM BULK VC TEM QUE CONSUMIR MAIS KCAL DO QUE VC GASTA , EXISTEM MUITOS APP E SITES QUE CALCULAM SEU GASTO CALORICO ( DA PARA VC TIRAR UMA BASE MAIS OU MENOS DE QUANTAS CALORIAS VC GASTA POR DIA) DEPOIS DE SABER QUANTAS CALORIAS VC GASTA , VEM A ESCOLHA DOS ALIMENTOS E A DIVIÇAO DOS MACROS E MICROS NUTRIENTES , COLOQUE MAIS INFORMAÇOES QUE TE DAREI UMA RESPOSTA MELHOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejhones Postado 6 de novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2016 Tem que colocar altura, peso, índice de massa gorda. Fica melhor avaliar com esses dados. Eu, por exemplo, tenho 1,80 de altura, com 82 kg, estou com +ou- 17% de massa gorda. Treino sério a 6 meses. Estou em dúvida se começo ou não o cutting ? Sou eu mesmo na foto do perfil. Desde quando eu comecei a treinar até hoje, já ganhei +ou- 5kg de massa magra e 2kg de massa gorda. Começou a aparecer uma barriguinha e isso começou a me incomodar. Fico preocupado de não conseguir perder a massa gorda depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlanO Postado 16 de fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2017 Eu curto essa calculadora: https://tdeecalculator.net/ Ele bota por padrão no cutting -500 calorias mais pode fazer com -300 de início. Ajusta a alimentação p/ meta de cutting, coma mais limpo possível, refeição de 3 em 3 horas (se não der veja jejum intermitente), 40 min de aeróbios respeitando a faixa cardíaca fora do horário do treino. A receita padrão é essa. Se bem que vc tem 17 anos talvez só ajustando a alimentação já perca isso vai de metabolismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora