Mustang Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Ter relacao sexual ajuda ou prejudicar no ciclo para inchar ? e a respeito de descarcar uma ajuda a ter mais espinhas durante o ciclo?
Original Depot Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Ter relacao sexual ajuda ou prejudicar no ciclo para inchar ? e a respeito de descarcar uma ajuda a ter mais espinhas durante o ciclo? Não acredito que alguem deixaria de transar por causa de um ciclo.. Se for excesso de aerobicos pode diminuir os ganhos Fica tranquilo, não atrapalhará em nada não..
rodrigomen Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Modo popular: FODER EH O SENTIDO DA VIDA, POR ISSO VIVEMOS Modo formal: METER EH O SENTIDO DA VIDA, POR ISSO VIVEMOS Modo Sexazonal: TRANSAR EH O SENTIDO DA VIDA, POR ISSO VIVEMOS
Barth Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Sexo não atrapalha o ciclo.A segunda pergunta eu não comprendi bem , mas se o questinamento é se os ae’s podem aumentar espinhas, principalmente aqueles esteroides mais androgenicos podem aumentar sim as suas espinhas.
Osama Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 ass Aes pra mim ajudaram a meter soh deram mais tesão.... isso durante o ciclo.. tava tomando dura kra.. metia muito msmo hehehe
Osama Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 ass Aes pra mim ajudaram a meter soh deram mais tesão.... isso durante o ciclo.. tava tomando dura kra.. metia muito msmo hehehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.