Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor anabolizante oral?


Carvalho01

Post Destacado

Estou afim de começar um ciclo de anabolizantes para iniciante , tenho 17 anos , sempre fiz academia e fiz um stop , retornei e stop novamente , pois agora voltei e estou firme há 5 meses , peso 54,50 ( acho pouco pela minha idade ) , faço uma dieta regular , como em 3 em 3 horas , como batata doce , ovo , frango , tomo somente WHEY PROTEIN antes do treino , ( 2 medidores e 200 ml de LEITE ) , pos treino ( 2 medidores e 200 ml de AGUA ) , meia hora depois como a janta , com sempre ovo ou bata doce , faz 3 semanas começei a tomar 3 capsulas de tribulus .

Gastei dinheiro com Whey protein e tambem tribulus , porem nao estou vendo resultados de ganho de peso e mesmo muscular , pesquisei e vi alguns relatos de iniciantes de anabolizantes , uns dizem que é começar a fazer ciclos apos os 20 anos depois da faze de crescimento, outros dizem que nao tem problema antes .

Estou fazendo algo errado? Ou esta certo?

E realmente posso começar fazer um ciclo iniciante para ganho de peso e músculos?

E qual o melhor anabolizante oral para começar a fazer este processo? 

Ou tenho que tomar outro suplemento inicial e depois parti para anabolizantes ? 

 

Abraços pessoal , bom treino para voces !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 15/06/2016 em 09:57, Carvalho01 disse:

Bom Dia ,

Estou afim de começar um ciclo de anabolizantes para iniciante , tenho 17 anos , sempre fiz academia e fiz um stop , retornei e stop novamente , pois agora voltei e estou firme há 5 meses , peso 54,50 ( acho pouco pela minha idade ) , faço uma dieta regular , como em 3 em 3 horas , como batata doce , ovo , frango , tomo somente WHEY PROTEIN antes do treino , ( 2 medidores e 200 ml de LEITE ) , pos treino ( 2 medidores e 200 ml de AGUA ) , meia hora depois como a janta , com sempre ovo ou bata doce , faz 3 semanas começei a tomar 3 capsulas de tribulus . Gastei dinheiro com Whey protein e tambem tribulus , porem nao estou vendo resultados de ganho de peso e mesmo muscular , pesquisei e vi alguns relatos de iniciantes de anabolizantes , uns dizem que é começar a fazer ciclos apos os 20 anos depois da faze de crescimento, outros dizem que nao tem problema antes . Estou fazendo algo errado? Ou esta certo? E realmente posso começar fazer um ciclo iniciante para ganho de peso e músculos? E qual o melhor anabolizante oral para começar a fazer este processo? Ou tenho que tomar outro suplemento inicial e depois parti para anabolizantes ? 

 

Abraços pessoal , bom treino para voces !

O resultado é uma coisa que está totalmente ligado com a alimentação, isso com ou sem Anabolizantes, e alimentação fraca junto com Anabolizantes também não dá certo.

Dizer que come de 3 em 3 horas e que come: "batata doce , ovo , frango", é muito superficial para dizer com isso que a alimentação é boa.

Muitas pessoas não evoluem por ter um alimentação deficiente, e acabam achando que os suplementos podem ajudar, ai usam os suplementos junto com a alimentação deficiente, e não tem resultado também, então ai partem para o Anabolizante, e acabam na sua maioria decepcionados por não ter resultados bons nem com o Anabolizante, e isso pelo fato de ter uma alimentação deficiente.

Como saber se a alimentação está boa ou não?

- No caso do colega que abriu o tópico, eu pessoalmente acho neste caso o mais indicado, uma alimentação com um teor calórico mais alto, e ter certeza de como está isso, apenas fazendo os cálculos, e não dizendo que: "come de 3 em 3 horas e que come: batata doce , ovo , frango", pois isso na verdade não quer dizer absolutamente nada.

Você deve saber quantas calorias de forma aproximada seu corpo gasta por dia.

Depois disso, você deve saber quantas calorias sua dieta tem, e tem algumas tabelas e sites que podem ajudar nesse calculo de calorias totais da dieta, e abaixo tem um como exemplo:

Ai sim, depois de feito isso, se você ver que consome mais calorias do que ingere, você vai poder ai dizer que a sua dieta está boa para o seu objetivo, e se não estiver, sinto muito em dizer que nem Anabolizantes irão ajudar, pois eles não fazem mágica se a pessoa não prover ao corpo a quantidade de calorias e nutrientes suficiente para se ter ganhos, e para saber se está provendo isso de forma satisfatória, só fazendo os cálculos.

Portanto, esse deve ser seu ponto de partida, e também acho muito precoce pensar em Anabolizantes com apenas 5 meses de academia.

abraços e aguarde a opinião dos demais e vou mover seu tópico para uma seção mais adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2016 em 12:35, Mestre disse:

O resultado é uma coisa que está totalmente ligado com a alimentação, isso com ou sem Anabolizantes, e alimentação fraca junto com Anabolizantes também não dá certo.

Dizer que come de 3 em 3 horas e que come: "batata doce , ovo , frango", é muito superficial para dizer com isso que a alimentação é boa.

Muitas pessoas não evoluem por ter um alimentação deficiente, e acabam achando que os suplementos podem ajudar, ai usam os suplementos junto com a alimentação deficiente, e não tem resultado também, então ai partem para o Anabolizante, e acabam na sua maioria decepcionados por não ter resultados bons nem com o Anabolizante, e isso pelo fato de ter uma alimentação deficiente.

Como saber se a alimentação está boa ou não?

- No caso do colega que abriu o tópico, eu pessoalmente acho neste caso o mais indicado, uma alimentação com um teor calórico mais alto, e ter certeza de como está isso, apenas fazendo os cálculos, e não dizendo que: "come de 3 em 3 horas e que come: batata doce , ovo , frango", pois isso na verdade não quer dizer absolutamente nada.

Você deve saber quantas calorias de forma aproximada seu corpo gasta por dia.

Depois disso, você deve saber quantas calorias sua dieta tem, e tem algumas tabelas e sites que podem ajudar nesse calculo de calorias totais da dieta, e abaixo tem um como exemplo:

Ai sim, depois de feito isso, se você ver que consome mais calorias do que ingere, você vai poder ai dizer que a sua dieta está boa para o seu objetivo, e se não estiver, sinto muito em dizer que nem Anabolizantes irão ajudar, pois eles não fazem mágica se a pessoa não prover ao corpo a quantidade de calorias e nutrientes suficiente para se ter ganhos, e para saber se está provendo isso de forma satisfatória, só fazendo os cálculos.

Portanto, esse deve ser seu ponto de partida, e também acho muito precoce pensar em Anabolizantes com apenas 5 meses de academia.

abraços e aguarde a opinião dos demais e vou mover seu tópico para uma seção mais adequada.

Concordo com o Mestre. Mas sobre o Ae's oral, segundo alguns estudos e comprovações feitas, é mais "perigoso", que o injetável, já que ele passa pelo seu sistema digestório, entre outros fatores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...