chrico Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 Estava conversando com um "médico", e ele me deu algumas infos sobre o winstrol..... Eu pensava que o efeito dele se resumia a 5 dias no organismo, porém a info que me foi dada é que os primeiros resultados só aparecem a partir da 3 semana, devido a ausencia de um determinado sal (comum na deca) que diminuiria o tempo de inicio da ação dos esteróides! Isso será que faz algum sentido mesmo??? Pois meu ciclo será de 12 win, dia sim dia não, num total de 4 semanas... estou na segunda e ja tive ganhos bons??? (quanto ao clomid, queria saber como se deve mesmo tomar!!!!) valeuuuuuuuuuuuuuuuu
Visitante Mestre Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 O uso clinico da Winstrol é de uma a cada 3 semanas, mas quando queremos obter com ela ganhos de massa muscular a história é um pouco diferente, para fins de ganho de massa ela fica agindo no corpo por cerca de 2 dias, e devemos toma-la mais constante possivel para obter ganhos. Com as doses de efeito clinico de nenhum anabolizante vai dar ganhos de massa, só vai dar efeitos colaterais, a unica exessão é o Hemogenin, que o que a gente usa normalmente é bem menos que a dose clinica dele.
arigold Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 dianabol tem uma dose de uso parecida c/ a terapeutica q e de 20mg como dose de impacto e de 5 a 10 mg por longos periodos...., uma dose de 15mg/dia costuma dar grandes ganhos em iniciante em aes( nao em musculacao) Por isso que esses orais sao tao utilizados..., sao realmente muito eficientes...
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 dinabol eh oral?? ondi comprar??
Visitante Mestre Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 dinabol eh oral?? ondi comprar?? Beleza Mano?? Aqui ninguém vende nada e não são permitidas indicações de compras e vendas, com chance de punição. Grato!!!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 malz ai , formulei malz, tou diznedo assim , se encontra em farmacias como deca e dura.. , COMPRANDO CUM RECEITA CLARU
Visitante Mestre Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Nas farmácias do Brasil vc acha somente estes: Durateston Deca Durabolin Deposteron Hemogenin Mas só com receita.
Kiedis Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 mas ae, vou começar um ciclo hj, 3x por semana, eu posso tomar as 3 ampolas dessa semana hj direto sem intervalos? tipo hj, quinta e sexta? tem algum problema?
Visitante Mestre Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Eu não acho legal, porque vc não espera para inciar a semana que vem?
Visitante Zarzan Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 O uso clinico da Winstrol é de uma a cada 3 semanas, mas quando queremos obter com ela ganhos de massa muscular a história é um pouco diferente, para fins de ganho de massa ela fica agindo no corpo por cerca de 2 dias, e devemos toma-la mais constante possivel para obter ganhos. Com as doses de efeito clinico de nenhum anabolizante vai dar ganhos de massa, só vai dar efeitos colaterais, a unica exessão é o Hemogenin, que o que a gente usa normalmente é bem menos que a dose clinica dele. Qual é o uso clínico do hemogenin? Em que casos um médico indica o uso?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.