Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol no organismo? (Tempo de reação)

chrico

Post Destacado

Postado

Estava conversando com um "médico", e ele me deu algumas infos sobre o winstrol.....

Eu pensava que o efeito dele se resumia a 5 dias no organismo, porém a info que me foi dada é que os primeiros resultados só aparecem a partir da 3 semana, devido a ausencia de um determinado sal (comum na deca) que diminuiria o tempo de inicio da ação dos esteróides!

Isso será que faz algum sentido mesmo??? Pois meu ciclo será de 12 win, dia sim dia não, num total de 4 semanas... estou na segunda e ja tive ganhos bons??? (quanto ao clomid, queria saber como se deve mesmo tomar!!!!)

valeuuuuuuuuuuuuuuuu

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O uso clinico da Winstrol é de uma a cada 3 semanas, mas quando queremos obter com ela ganhos de massa muscular a história é um pouco diferente, para fins de ganho de massa ela fica agindo no corpo por cerca de 2 dias, e devemos toma-la mais constante possivel para obter ganhos.

Com as doses de efeito clinico de nenhum anabolizante vai dar ganhos de massa, só vai dar efeitos colaterais, a unica exessão é o Hemogenin, que o que a gente usa normalmente é bem menos que a dose clinica dele.

Postado

dianabol tem uma dose de uso parecida c/ a terapeutica q e de 20mg como dose de impacto e de 5 a 10 mg por longos periodos...., uma dose de 15mg/dia costuma dar grandes ganhos em iniciante em aes( nao em musculacao)

Por isso que esses orais sao tao utilizados..., sao realmente muito eficientes...

Postado
dinabol eh oral?? ondi comprar??

Beleza Mano??

Aqui ninguém vende nada e não são permitidas indicações de compras e vendas, com chance de punição.

Grato!!!

Postado

Nas farmácias do Brasil vc acha somente estes:

Durateston

Deca Durabolin

Deposteron

Hemogenin

Mas só com receita.

Postado

mas ae, vou começar um ciclo hj, 3x por semana, eu posso tomar as 3 ampolas dessa semana hj direto sem intervalos?

tipo hj, quinta e sexta?

tem algum problema?

Postado

Eu não acho legal, porque vc não espera para inciar a semana que vem?

Postado
O uso clinico da Winstrol é de uma a cada 3 semanas, mas quando queremos obter com ela ganhos de massa muscular a história é um pouco diferente, para fins de ganho de massa ela fica agindo no corpo por cerca de 2 dias, e devemos toma-la mais constante possivel para obter ganhos.

Com as doses de efeito clinico de nenhum anabolizante vai dar ganhos de massa, só vai dar efeitos colaterais, a unica exessão é o Hemogenin, que o que a gente usa normalmente é bem menos que a dose clinica dele.

Qual é o uso clínico do hemogenin? Em que casos um médico indica o uso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...