Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol no organismo? (Tempo de reação)


chrico

Post Destacado

Estava conversando com um "médico", e ele me deu algumas infos sobre o winstrol.....

Eu pensava que o efeito dele se resumia a 5 dias no organismo, porém a info que me foi dada é que os primeiros resultados só aparecem a partir da 3 semana, devido a ausencia de um determinado sal (comum na deca) que diminuiria o tempo de inicio da ação dos esteróides!

Isso será que faz algum sentido mesmo??? Pois meu ciclo será de 12 win, dia sim dia não, num total de 4 semanas... estou na segunda e ja tive ganhos bons??? (quanto ao clomid, queria saber como se deve mesmo tomar!!!!)

valeuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O uso clinico da Winstrol é de uma a cada 3 semanas, mas quando queremos obter com ela ganhos de massa muscular a história é um pouco diferente, para fins de ganho de massa ela fica agindo no corpo por cerca de 2 dias, e devemos toma-la mais constante possivel para obter ganhos.

Com as doses de efeito clinico de nenhum anabolizante vai dar ganhos de massa, só vai dar efeitos colaterais, a unica exessão é o Hemogenin, que o que a gente usa normalmente é bem menos que a dose clinica dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso clinico da Winstrol é de uma a cada 3 semanas, mas quando queremos obter com ela ganhos de massa muscular a história é um pouco diferente, para fins de ganho de massa ela fica agindo no corpo por cerca de 2 dias, e devemos toma-la mais constante possivel para obter ganhos.

Com as doses de efeito clinico de nenhum anabolizante vai dar ganhos de massa, só vai dar efeitos colaterais, a unica exessão é o Hemogenin, que o que a gente usa normalmente é bem menos que a dose clinica dele.

Qual é o uso clínico do hemogenin? Em que casos um médico indica o uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...