Arnaldo Santos Postado 24 de setembro de 2016 Postado 24 de setembro de 2016 Viva amigos, será que alguém poderia dar uma ajuda?!. É o seguinte., gostaria de ouvir a vossa opinião sobre qual a melhor opção para usar diana durante o meu segundo Blast. A minha dúvida surge porque, tenho winstrol depo, para usar também e como são os dois 17 alfa. Eu queria usar o diana no princípio e winstrol no fim para dar uma secada, mas depois pensei em usar Dianabol no cruise em doses baixas (10mg dia) contra o catabolismo, mas será que não é muito carregado para o fígado, usar duas drogas 17 alfa sem muito intrevalo? Será melhor usar diana como kick start e o winstrol no fim? Vale dizer que estou a acabar o primeiro blast, aonde usei enantato boldenona e deca, no cruise vou usar sustanon 250mg semana dividido em quatro, mais 100mg de deca, mais proviron, tamoxifeno e vitaminas. Dúvidas, posso usar Dianabol no princípio do próximo Blast e winstrol no fim? Ou posso usar Dianabol nas semanas do meio (da quarta à oitava) e depois usar winstrol da oitava até àdécima segunda semana? Ou usar só o dianabol durante o Cruise em doses baixas (10mg semana)? Qual seria a melhor opção? Muito obrigado desde já a todos que de alguma forma possam ajudar. Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 24 de setembro de 2016 Postado 24 de setembro de 2016 Movido para um local mais adequado. Arnaldo Santos e Alice Oliveira S. 1 1
Arnaldo Santos Postado 25 de setembro de 2016 Autor Postado 25 de setembro de 2016 Obrigado mestre e peço desculpa, pelo meu erro. Abraço Alice Oliveira S. 1
FirefoxRC Postado 26 de setembro de 2016 Postado 26 de setembro de 2016 Não faço blast e cruise, mas na minha opinião a diana seria melhor, muito mais anti catabolica. Não sei se essa dosagem iria sobrecarregar tanto, o ideal seria fazer exames pra ver o estado do seu fígado, mas na minha opinião poderia mandar o dianabol tranquilo. Por mais que digam que não serve para nada, toma algum hepatoprotetor ou então algum protetor natural como chá, não custa nada tentar utilizar uma proteção a mais. Abraço. Alice Oliveira S. e Arnaldo Santos 1 1
Arnaldo Santos Postado 26 de setembro de 2016 Autor Postado 26 de setembro de 2016 9 horas atrás, FirefoxRC disse: Não faço blast e cruise, mas na minha opinião a diana seria melhor, muito mais anti catabolica. Não sei se essa dosagem iria sobrecarregar tanto, o ideal seria fazer exames pra ver o estado do seu fígado, mas na minha opinião poderia mandar o dianabol tranquilo. Por mais que digam que não serve para nada, toma algum hepatoprotetor ou então algum protetor natural como chá, não custa nada tentar utilizar uma proteção a mais. Abraço. Valeu amigo muito obrigado por disponibilizar um pouco do seu tempo com as minhas questões. Um abraço e tudo de bom. Alice Oliveira S. 1
heltonoz Postado 26 de setembro de 2016 Postado 26 de setembro de 2016 não vejo sentido em usar diana e stano , qual objetivo do ciclo ? diana retem liquido - ( ganhos brutos ) stano - ganhos secos e na sua pergunta vc já diz , os dois são 17aa , eu particularmente não usaria as duas juntas , mas espere os mais experientes te orientar abraço Alice Oliveira S. 1
FrancoSirena Postado 26 de setembro de 2016 Postado 26 de setembro de 2016 Meu brother, Cruise é recuperação.. Vocês estão entendendo errado o principio do Cruise.. O Cruise é para recuperar o organismo e para recuperar os receptores, mesmo que alguns digam que tal coisa nao existe... Mas a partir do momento que tu usas drogas anabolicas junto com a testo, esquece, ja não é mais cruise.. Ja está bagunçando o conceito. Afinal, tu nao vai recuperar nada.. Entra no cruise com o figado cagado e sai com ele pior.. Enfim.. Meus 5 centavos. Alice Oliveira S. 1
heltonoz Postado 26 de setembro de 2016 Postado 26 de setembro de 2016 2 horas atrás, FrancoSirena disse: Meu brother, Cruise é recuperação.. Vocês estão entendendo errado o principio do Cruise.. O Cruise é para recuperar o organismo e para recuperar os receptores, mesmo que alguns digam que tal coisa nao existe... Mas a partir do momento que tu usas drogas anabolicas junto com a testo, esquece, ja não é mais cruise.. Ja está bagunçando o conceito. Afinal, tu nao vai recuperar nada.. Entra no cruise com o figado cagado e sai com ele pior.. Enfim.. Meus 5 centavos. Viva amigos, será que alguém poderia dar uma ajuda?!. É o seguinte., gostaria de ouvir a vossa opinião sobre qual a melhor opção para usar diana durante o meu segundo Blast. A minha dúvida surge porque, tenho winstrol depo, para usar também e como são os dois 17 alfa. Eu queria usar o diana no princípio e winstrol no fim para dar uma secada. respondi ref a pergunta acima . concordo com vc , ref ao cruise , eu só uso testo tbm , abraço Alice Oliveira S. 1
Arnaldo Santos Postado 26 de setembro de 2016 Autor Postado 26 de setembro de 2016 (editado) 7 horas atrás, heltonoz disse: não vejo sentido em usar diana e stano , qual objetivo do ciclo ? diana retem liquido - ( ganhos brutos ) stano - ganhos secos e na sua pergunta vc já diz , os dois são 17aa , eu particularmente não usaria as duas juntas , mas espere os mais experientes te orientar abraço Então amigo, eu quando comprei o ciclo, queria usar diana nas primeiras 4 semanas e depois usaria o winstrol da 12 semana e nas quatro semanas seguintes com 100mg de propionato dsdn. Mas depois pensei e resolvi fazer bast e agora no cruise eu iria continuar com a deca 100mg e enantato, mas li, vi, ou ouvi, que o dianabol ajuda de alguma forma contra o catabolismo, daí a minha dúvida em usar deca (que ao que parece, também possui algum efeito benéfico nesse sentido) ou usar o diananabol no cruise. Abraço. Editado 26 de setembro de 2016 por Arnaldo Santos Alice Oliveira S. 1
Gamma Postado 27 de setembro de 2016 Postado 27 de setembro de 2016 10 horas atrás, FrancoSirena disse: Meu brother, Cruise é recuperação.. Vocês estão entendendo errado o principio do Cruise.. O Cruise é para recuperar o organismo e para recuperar os receptores, mesmo que alguns digam que tal coisa nao existe... Mas a partir do momento que tu usas drogas anabolicas junto com a testo, esquece, ja não é mais cruise.. Ja está bagunçando o conceito. Afinal, tu nao vai recuperar nada.. Entra no cruise com o figado cagado e sai com ele pior.. Enfim.. Meus 5 centavos. Tem que dar prioridade também ao fígado.Sem metabolização não tem nada e se for pra gastar mesmo com B&C prefira gastar com o fígado também com os protetores e tudo.Exame de câncer também o pessoal esquece muito! Arnaldo Santos e Alice Oliveira S. 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora