Arnaldo Santos Postado 27 de setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de setembro de 2016 1 hora atrás, Gamma Senpai disse: Tem que dar prioridade também ao fígado.Sem metabolização não tem nada e se for pra gastar mesmo com B&C prefira gastar com o fígado também com os protetores e tudo.Exame de câncer também o pessoal esquece muito! Valeu amigo. Estou sim a usar liv-52 e chá, também bebo muita agua. Exames vou fazer lá mais no final do Cruise. Muito obrigado pela participação um grande abraço e muita saúde. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos Postado 27 de setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de setembro de 2016 14 horas atrás, FrancoSirena disse: Meu brother, Cruise é recuperação.. Vocês estão entendendo errado o principio do Cruise.. O Cruise é para recuperar o organismo e para recuperar os receptores, mesmo que alguns digam que tal coisa nao existe... Mas a partir do momento que tu usas drogas anabolicas junto com a testo, esquece, ja não é mais cruise.. Ja está bagunçando o conceito. Afinal, tu nao vai recuperar nada.. Entra no cruise com o figado cagado e sai com ele pior.. Enfim.. Meus 5 centavos. Valeu pelo contributo amigo, mas será que 10mg de dianabol por dia vai desregular assim tanto? Abraço Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamma Postado 27 de setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de setembro de 2016 10 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Valeu amigo. Estou sim a usar liv-52 e chá, também bebo muita agua. Exames vou fazer lá mais no final do Cruise. Muito obrigado pela participação um grande abraço e muita saúde. Estamos ai Arnaldo Santos e Alice Oliveira S. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora