Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
6 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Na minha opinião o tempo para começar a TPC é curto, no mínimo 15 dias depois.

Quanto ao ciclo para mim está tudo bem e se fosse até às 10 semanas também não ficava mal?.

Acho que o HCG faz falta! O hcg é o melhor amigo de quem faz ciclos de anabolizantes. É o mais importante para uma recuperação mais rápida do eixo.

Eu sou muito a favor de nunca terminar com a testosterona de repente. Se fosse eu no fim do ciclo continuava mais 4 ou 6 semanas só com testosterona 200 a 100mg por semana, assim o nosso corpo tem mais tempo para reagir e ir voltando lentamente ao seu estado "normal" e com essa abordagem mais o hcg a recuperação é a meu ver muito mais rápida e fácil.

Quanto ao tribulus terrestris muito se fala, uns mal outros bem, eu sou dos que fala bem? eu costumo usar no princípio do TPC, até três ou quatro semanas depois e comigo, funciona que é uma maravilha, eu uso dois comprimidos de 2500mg com 90% em  saponins um de manhã e outro ao deitar e posso dizer que já fiz ciclos aonde não fiz tpc (por ignorância claro) só usei tribulus e falta de libido nunca tive sempre dei conta do serviço.

Silimarina deve usar antes e depois do ciclo, eu já ouvi que se podia fazer o uso do liv.52, um produto dos Himalaias a base de ervas durante o ciclo e Silimarina antes e depois, mas haverá sempre alguém que ache que não se deve.

Boa sorte e tudo de bom.

então na sua opinião eu deveria prolongar o testosterona, o hcg tenho certo receio, teria algum segredo ? 

o silimarina, posso tomar o silimalon ?: e como devo tomar? 

Postado

Então galera, em vistas as opiniões fiz umas mudanças .. 

lembrando que o ciclo é de 10 semanas :  . 

60 mg stano dia sim dia não ..

duas ampolas de dura por semana, (Segunda/Quinta) 

mais indo direto ao assunto .. 

sobre a TCP estou indicado a fazer assim : 

15 dias depois do Ciclo! Começo a TPC tomando 100Mg de (anastrozol) e 40Mg de Tamoxifeno ou de Indux,
 pode escolher entre os dois! Toma essa dosagem do 1 ao 15 dias, do 15 ao 31 dias diminui a dosagem 50Mg de Clomid e 20Mg 
de Tamoxifeno ou Indux!

oque vocês dizem sobre?  

dosagem ? 

Postado (editado)
12 horas atrás, PedroUser disse:

Então galera, em vistas as opiniões fiz umas mudanças .. 

lembrando que o ciclo é de 10 semanas :  . 

60 mg stano dia sim dia não ..

duas ampolas de dura por semana, (Segunda/Quinta) 

mais indo direto ao assunto .. 

sobre a TCP estou indicado a fazer assim : 

15 dias depois do Ciclo! Começo a TPC tomando 100Mg de (anastrozol) e 40Mg de Tamoxifeno ou de Indux,
 pode escolher entre os dois! Toma essa dosagem do 1 ao 15 dias, do 15 ao 31 dias diminui a dosagem 50Mg de Clomid e 20Mg 
de Tamoxifeno ou Indux!

oque vocês dizem sobre?  

dosagem ? 

Se usar durateston, deveria tentar repartir as 2 ampolas na semana, por exemplo.' Meio ml segunda, Meio ml na quarta, Meio ml sexta e Meio ml no sábado assim os colaterais são menos porque desta forma mantém o produto numa forma constante evitando assim as oscilações ainda mais que o durateston é um Mix de 4 esteres, sendo dois de meia vida curta.

100mg de anastrozol? Deve ser engano isso amigo.?

O anastrozol eu só uso durante o ciclo se começar a sentir muitos colaterais, derivados do estrogenio aí eu uso 0.5mg dia sim dia não durante uma semana e na semana seguinte uso 0.5mg 1 dia sim dois dias não e paro. Tamoxifeno durante o ciclo só se começar a sentir sensibilidade nos mamilos. Boa sorte 

Editado por Arnaldo Santos
Postado
7 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Se usar durateston, deveria tentar repartir as 2 ampolas na semana, por exemplo.' Meio ml segunda, Meio ml na quarta, Meio ml sexta e Meio ml no sábado assim os colaterais são menos porque desta forma mantém o produto numa forma constante evitando assim as oscilações ainda mais que o durateston é um Mix de 4 esteres, sendo dois de meia vida curta.

100mg de anastrozol? Deve ser engano isso amigo.?

O anastrozol eu só uso durante o ciclo se começar a sentir muitos colaterais, derivados do estrogenio aí eu uso 0.5mg dia sim dia não durante uma semana e na semana seguinte uso 0.5mg 1 dia sim dois dias não e paro. Tamoxifeno durante o ciclo só se começar a sentir sensibilidade nos mamilos. Boa sorte 

sim a dosagem estava errada amigo, vou opitar por dividir as ampolas .. 

Obg 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...