PedroUser Postado 1 de outubro de 2016 Autor Postado 1 de outubro de 2016 6 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Na minha opinião o tempo para começar a TPC é curto, no mínimo 15 dias depois. Quanto ao ciclo para mim está tudo bem e se fosse até às 10 semanas também não ficava mal?. Acho que o HCG faz falta! O hcg é o melhor amigo de quem faz ciclos de anabolizantes. É o mais importante para uma recuperação mais rápida do eixo. Eu sou muito a favor de nunca terminar com a testosterona de repente. Se fosse eu no fim do ciclo continuava mais 4 ou 6 semanas só com testosterona 200 a 100mg por semana, assim o nosso corpo tem mais tempo para reagir e ir voltando lentamente ao seu estado "normal" e com essa abordagem mais o hcg a recuperação é a meu ver muito mais rápida e fácil. Quanto ao tribulus terrestris muito se fala, uns mal outros bem, eu sou dos que fala bem? eu costumo usar no princípio do TPC, até três ou quatro semanas depois e comigo, funciona que é uma maravilha, eu uso dois comprimidos de 2500mg com 90% em saponins um de manhã e outro ao deitar e posso dizer que já fiz ciclos aonde não fiz tpc (por ignorância claro) só usei tribulus e falta de libido nunca tive sempre dei conta do serviço. Silimarina deve usar antes e depois do ciclo, eu já ouvi que se podia fazer o uso do liv.52, um produto dos Himalaias a base de ervas durante o ciclo e Silimarina antes e depois, mas haverá sempre alguém que ache que não se deve. Boa sorte e tudo de bom. então na sua opinião eu deveria prolongar o testosterona, o hcg tenho certo receio, teria algum segredo ? o silimarina, posso tomar o silimalon ?: e como devo tomar?
PedroUser Postado 1 de outubro de 2016 Autor Postado 1 de outubro de 2016 Então galera, em vistas as opiniões fiz umas mudanças .. lembrando que o ciclo é de 10 semanas : . 60 mg stano dia sim dia não .. duas ampolas de dura por semana, (Segunda/Quinta) mais indo direto ao assunto .. sobre a TCP estou indicado a fazer assim : 15 dias depois do Ciclo! Começo a TPC tomando 100Mg de (anastrozol) e 40Mg de Tamoxifeno ou de Indux, pode escolher entre os dois! Toma essa dosagem do 1 ao 15 dias, do 15 ao 31 dias diminui a dosagem 50Mg de Clomid e 20Mg de Tamoxifeno ou Indux! oque vocês dizem sobre? dosagem ?
Arnaldo Santos Postado 2 de outubro de 2016 Postado 2 de outubro de 2016 (editado) 12 horas atrás, PedroUser disse: Então galera, em vistas as opiniões fiz umas mudanças .. lembrando que o ciclo é de 10 semanas : . 60 mg stano dia sim dia não .. duas ampolas de dura por semana, (Segunda/Quinta) mais indo direto ao assunto .. sobre a TCP estou indicado a fazer assim : 15 dias depois do Ciclo! Começo a TPC tomando 100Mg de (anastrozol) e 40Mg de Tamoxifeno ou de Indux, pode escolher entre os dois! Toma essa dosagem do 1 ao 15 dias, do 15 ao 31 dias diminui a dosagem 50Mg de Clomid e 20Mg de Tamoxifeno ou Indux! oque vocês dizem sobre? dosagem ? Se usar durateston, deveria tentar repartir as 2 ampolas na semana, por exemplo.' Meio ml segunda, Meio ml na quarta, Meio ml sexta e Meio ml no sábado assim os colaterais são menos porque desta forma mantém o produto numa forma constante evitando assim as oscilações ainda mais que o durateston é um Mix de 4 esteres, sendo dois de meia vida curta. 100mg de anastrozol? Deve ser engano isso amigo.? O anastrozol eu só uso durante o ciclo se começar a sentir muitos colaterais, derivados do estrogenio aí eu uso 0.5mg dia sim dia não durante uma semana e na semana seguinte uso 0.5mg 1 dia sim dois dias não e paro. Tamoxifeno durante o ciclo só se começar a sentir sensibilidade nos mamilos. Boa sorte Editado 2 de outubro de 2016 por Arnaldo Santos
PedroUser Postado 2 de outubro de 2016 Autor Postado 2 de outubro de 2016 7 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Se usar durateston, deveria tentar repartir as 2 ampolas na semana, por exemplo.' Meio ml segunda, Meio ml na quarta, Meio ml sexta e Meio ml no sábado assim os colaterais são menos porque desta forma mantém o produto numa forma constante evitando assim as oscilações ainda mais que o durateston é um Mix de 4 esteres, sendo dois de meia vida curta. 100mg de anastrozol? Deve ser engano isso amigo.? O anastrozol eu só uso durante o ciclo se começar a sentir muitos colaterais, derivados do estrogenio aí eu uso 0.5mg dia sim dia não durante uma semana e na semana seguinte uso 0.5mg 1 dia sim dois dias não e paro. Tamoxifeno durante o ciclo só se começar a sentir sensibilidade nos mamilos. Boa sorte sim a dosagem estava errada amigo, vou opitar por dividir as ampolas .. Obg Arnaldo Santos 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora