Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de durateston: a partir de qual aplicação faz efeito?

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Guilherme Netto Felisberto disse:

Boa tarde me pesei hog e estou com 78,8 no início estava com 77,0 ainda no meio da terceira semana espero q os resultados melhorem ainda mais.... Vcs acham q os resultado nesse aumento de peso está indo bem ???? Valeu 

Olá, Guilherme, na minha opinião os ganhos estão péssimos e o mais provável é que não seja nem culpa do ciclo, mas sim da sua dieta. Você sabe dizer quantas calorias está ingerindo?

Postado
1 minuto atrás, Toxi disse:

Olá, Guilherme, na minha opinião os ganhos estão péssimos e o mais provável é que não seja nem culpa do ciclo, mas sim da sua dieta. Você sabe dizer quantas calorias está ingerindo?

Boa tarde me pesei hog e estou com 78,8 no início estava com 77,0 ainda no meio da terceira semana espero q os resultados melhorem ainda mais.... Vcs acham q os resultado nesse aumento de peso está indo bem ???? Valeu 

dieta 06:00 café com duas fatias de pão e pasta de amendoim e 3 bcaa

07:00 treino apos o treino suplemento de carne mais 3 bcaa 

10:00 uma fruta 

12:00 150 gramas de arroz integral meia concha de feijão salada brócolis e 200gramas de peito de frango 

15:00 uma fruta 

18:00 duas batatas doce com atum 

20:00 duas batatas doce com 160 gramas de frango 

22:00 uma fruta 

antes de durmi 5 gramas de glutamina 

Postado
Agora, Guilherme Netto Felisberto disse:

Você claramente não sabe a quantidade de proteínas, gorduras e carboidratos que está ingerindo, tampouco as calorias, sem isso não vai ter sucesso no seu ciclo. A tendência dos resultados não é melhorar, mas sim piorar.

O que você pode fazer é calcular seu Gasto Calórico Diário com o método Harris Benedict e então fazer uma dieta que esteja com 500kcal além disso.

Postado
4 minutos atrás, Toxi disse:

Você claramente não sabe a quantidade de proteínas, gorduras e carboidratos que está ingerindo, tampouco as calorias, sem isso não vai ter sucesso no seu ciclo. A tendência dos resultados não é melhorar, mas sim piorar.

O que você pode fazer é calcular seu Gasto Calórico Diário com o método Harris Benedict e então fazer uma dieta que esteja com 500kcal além disso.

A dieta foi passada por uma nutricionista disse q ia me ajudar muito no ganho de massa estou na quinta aplicação já ganhei quase 2 quilos falta 11 aplicações ainda muitos dizem q os resultados começam a aparecer na quarta semana não é???? 

Tem algumas sugestão para q eu melhore o resultado 

Postado
2 minutos atrás, Guilherme Netto Felisberto disse:

A dieta foi passada por uma nutricionista disse q ia me ajudar muito no ganho de massa estou na quinta aplicação já ganhei quase 2 quilos falta 11 aplicações ainda muitos dizem q os resultados começam a aparecer na quarta semana não é???? 

Tem algumas sugestão para q eu melhore o resultado 

Pelo contrário, os melhores resultados aparecem nas primeiras 4 ou 5 semanas, o ideal é mudar a dieta e adapta-la ao seu objetivo, é a única medida que pode ser tomada para promover mais ganhos.

Postado
5 minutos atrás, Guilherme Netto Felisberto disse:

Ok valeu vou fazer isso

eae guilherme tranquilo? 

entao mano, eu tbm estou ciclando a dura como ja disse.. segunda feira foi minha 5 aplicação.. até o momento ganhei 3 kgs, e 2 cm de braço.. só oq eu medi.. vou ver se faço hj a medição de todos os musculos pra gente compartilhar os ganhos.. vlw bro!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...