japones30 Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 GOSTARIA DE UMA DICA,JA QUE ESSE VAI SER O MEU PRIMEIRO CICLO!COMO TOMAR,QTAS POR SEMANA,NOS GLUTEOS OU NO BRACO,E PROTECOES???SE ALGUEM QUE ENTENDE DO ASSUNTO PUDER ME DAR UMA ORIENTACAO AGRADECO DESDE JA.
Barth Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 Bons resultados com winstrol vem com pelo menos 3 ampolas por semana.Então vc poderia arranjar , pelo menos mais umas 6 ampolas, pra fazer um ciclo mínimo, que seria um total de 18 win e 12 dura: sem 1-6 Win 150mg/sem ( 3 por semana) sem 1-6 Dura 500mg/sem (2 por semana) Proteções: tamoxifeno 10 mg por dia(se vc sentir sensibilidade aumenta para 20mg), para evitar ginecomastia, e clomid 21 dias após a ultima aplicação de dura.Vc usa 6 comprimidos no primeiro dia de uso do clomid, e nos dias seguintes um comprimido até acabar 2 caixas.Clomid é para ajudar a reestabelecer sua produção endógena.
japones30 Postado 15 de fevereiro de 2003 Autor Postado 15 de fevereiro de 2003 NA VERDADE TENHO 16 DE WINSTROL!TERIA QUE TOMAR TODAS ELAS E DEPOIS COMECAR AS DURAS ,OU TOMAR TUDO NA MESMA SEMANA?O QUE SIGNIFICA 1-6?
Visitante BABY O FOCA Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 NA VERDADE TENHO 16 DE WINSTROL!TERIA QUE TOMAR TODAS ELAS E DEPOIS COMECAR AS DURAS ,OU TOMAR TUDO NA MESMA SEMANA?O QUE SIGNIFICA 1-6? 1-6 = PRIMEIRA A SEXTA SEMANA. 16 WINS NAO DA P/ NADA COMO O BARTH FALOW , O CICLO MINIMO SERIA DE 3 POR SEMANA , SENDO O IDEAL DIA SIM DIA NAO POR 8 SEMANAS.
Osama Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 sendo o 1º ciclo com certeza vai ter um bom resultado com apenas 12 de cada...
Visitante BABY O FOCA Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 sendo o 1º ciclo com certeza vai ter um bom resultado com apenas 12 de cada... EU NAO TERIA TANTA CERTEZA.
Barth Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 NA VERDADE TENHO 16 DE WINSTROL!TERIA QUE TOMAR TODAS ELAS E DEPOIS COMECAR AS DURAS ,OU TOMAR TUDO NA MESMA SEMANA?O QUE SIGNIFICA 1-6? Esse ciclo mínimo teria 6 semanas, sem 1-6 significa da semana 1 à semana 6. Em cada uma dessas semanas vc usaria 3 win e 2 dura,e NÃO usar só win e quando terminar as wins ,iniciar o uso de dura.
Visitante Mestre Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 sendo o 1º ciclo com certeza vai ter um bom resultado com apenas 12 de cada... Isto não é certeza não, pode até ocorrer algum resultado mas longe de ser considarado muito bom, e na maioria dos casos este tipo de uso causa depois do ciclo até frustração, pois a pessoa pensa que vai ter resultados otimos e na verdade só está perdendo tempo, saude e dinheiro.
arigold Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 faca durante 2 semanas......, winstrol todo dia......, e tome 2 duras no primeiro dia...., apos 15dias tomando os aes, tome clomid por mais 15 dias, espere mais 15 dias e pode ciclar de novo se quiser...
japones30 Postado 17 de fevereiro de 2003 Autor Postado 17 de fevereiro de 2003 AE ARIGOLD VALEU!!MAS QTOS KG VC ACHA QUE EU VOU GANHAR NESSE CICLO?ESTOU SUPLEMENTANDO COM WHEY,CREATINA,MALTO E ALBUMINA. VALEU!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.