Visitante Anne Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 Oi gentem, e minha primeira vez aqui. Sabe preciso perder 8kg, e gostaria de conseguir isso muito rápido. O que eu posso tomar para que isso aconteça. Xena, Clemb? Os dois ou só um? Faço Spinning e CFT todos os dias isso ajuda? Estou desesperada...Please. Obrigada desde já pela atenção...
Gata.Power Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 Nossa, ng te respondeu, vou tentar te ajudar, okay? costumam dizer pra vc ciclar Xena com Clemb... sempre tomando clebm 2DS2DN e nos dias off tomar o Xena... Eu naum usei clemb, pq sei lah... costumo tomar apenas Xena todos os dias q vou me matar no aeróbico e tive bons resultados... mas veja só. ñ tome como esta na embalagem, tome apenas dois comprimidos até 15h. ñ tomar depois disso, se n vc n dorme.
rafaelcorrea Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 Não precisa tomar drogas ´p/ emagrecer. Faça uma dieta baixa em carbos(corta tudo que é carbo de IG alto, menos no pós treino, porém, diminue a quantidade) e gordura. Também faça aerobicos de ALTA INTENSIDADE(spinnig e corrida) pelo - 4x na semana. Impossível não baixar teu % de gordura.
Visitante Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 Perder gordura tudo bem.. Mas.. no caso de um excelente resultado. Abdome marcado... Ai tem que tomar droga..
hellraiser Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 Cuidado para não perder mais do que 1.0kg - 1.5kg de peso por semana. para não perder massa magra, arduamente conquistada.
Gata.Power Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 Em 2002-07-17 14:55, sUrFiStA^-^SP escreveu: Perder gordura tudo bem.. Mas.. no caso de um excelente resultado. Abdome marcado... Ai tem que tomar droga.. Depende, mas vai q ela tem uma boa genética? tem gente q nunca malhou e tem um corpo definido, conheço vários casos. tem gente q so emagracendo ja fica com um abdome bonito. ñ precisa ser q nem um tanque, principalmente se for em mulher. aqui no Brasil ainda´há muito preconceito qd se vê uma mulher com essa aparência. conheço uma menina q nunca malhou na vida, apenas estuda e tem um corpo todo definido, tem coisas inexplicáveis, boa genética é isso. não é só AE's q se faz um corpo bonito. Solange Frazão tem um corpo todo travado e vc vê q ela nunca fez uso de nada. pelo menos ng nuncaa suspeitou. ñ podemos ver anabolizante como sendo solução pra tudo a todo tempo.
Visitante Anne Postado 27 de julho de 2002 Postado 27 de julho de 2002 Poxa responderam, tinha até desencanado. Bom vamos lá. Desde que escrevi aqui, já perdi 2kg. Logo explico, Xena e Thema-pro. Estou alternando p/ o meu organismo não viciar, esse último então é uma maravilha, me dá mais pique de treino que o primeiro e só tomo 1, 40 minutos antes de treinar pois é muito + forte, o Xena eu tomo 1 no café da manhã, um 30min. antes do almoço, e outro 40 antes do treino. Clemb nem pensar, pelos comentários tem que ter testa de ferro e eu não tenho rs. Faço 1 hora de aeróbio (sppining, cft, etc), e depois minha série de munsculação. Seo pra informar tenho uma genética boa sempre fui magra, engordei porque engravidei.... Obrigaduuuuuuu..
Mark Occh Postado 27 de julho de 2002 Postado 27 de julho de 2002 Nao adianta nada vc alternar para nao viciar... O xenadrine e o therma pro tem o mesmo principio ativo, a efedrina, c vc continuar tomando todos os dias, pode esperar uma boa queda nos resultados, principalmente se pretende prolongar o uso...
Visitante Anne Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 Oque faço então? Mas o xena é mais fraco!
Mark Occh Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 éu nao sei qual a composicao do therma pro... mas parece q realmente o xenadrne contem quantidades menores de efedrina... porem, como eu disse a substancia ativa é a mesma.. a propria efedrina... o correto seria tomar apenas 3x por semana nos dias de aerobicos intensos para o organismo nao se adptar a droga...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.