rodrigomen Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 galera eu tava pensano em ciclar: Wintrol: 150mg por semana durante 8 semanas eu iria perder u pouco de gordura????? quais as proteções???? ela faz com q eu pare de crescer???? na onde eu encontro as proteçoes:????? farmacias normais????? com esse ciclo não ocorreria atrofiação testicular neh???
Visitante BABY O FOCA Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 galera eu tava pensano em ciclar: Wintrol: 150mg por semana durante 8 semanas eu iria perder u pouco de gordura????? quais as proteções???? ela faz com q eu pare de crescer???? na onde eu encontro as proteçoes:????? farmacias normais????? com esse ciclo não ocorreria atrofiação testicular neh??? qual sua idade???? qual seu objetivo????
Barth Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 galera eu tava pensano em ciclar: Wintrol: 150mg por semana durante 8 semanas eu iria perder u pouco de gordura????? quais as proteções???? ela faz com q eu pare de crescer???? na onde eu encontro as proteçoes:????? farmacias normais????? com esse ciclo não ocorreria atrofiação testicular neh??? 1-Winstrol não promove queima de gordura diretamente, ele causa um ganho de massa sem retenção. 2-Proteção é clomid no pos ciclo.Pro fígado, beba muita agua e não consuma alcool. 3-Dependendo da sua idade, os esteroides podem acelerar o fechamento das epífises , o que faz com que vc pare de crescer antes do tempo, mas com winstrol creio que isso não seja tão intenso, é mais acentuado com esteroides como a testosterona e outros mais androgenicos. 4-A proteção , clomid, vc encontra nas farmácias, não precisa de receita médica pra comprar. 5-Num ciclo só de win não é muito provável que ocorra atrofia testicular severa, muito notável. Mas vai haver uma diminuição da atividade testicular, por causa da inibição que o win causa no hipotálamo.
rodrigomen Postado 16 de fevereiro de 2003 Autor Postado 16 de fevereiro de 2003 5-Num ciclo só de win não é muito provável que ocorra atrofia testicular severa, muito notável. Mas vai haver uma diminuição da atividade testicular, por causa da inibição que o win causa no hipotálamo. tem proteção pra isso????
Visitante BABY O FOCA Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 tem proteção pra isso???? sim , p/ isso se usa o clomid no pós ciclo.
Barth Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 tem proteção pra isso???? Como o BABY já comentou a função do clomid é exatamente essa, ajudar a regularizar seu hipotálamo e hipofise, para que o testículo receba o estímulo das gonadotropinas e vá retornando as suas funções normais.Agora se sua pergunta foi se dá pra evitar essa diminuição da atividade testicular durante o ciclo, a resposta é não, isso é inevitável, agora depois do ciclo é que se usa o clomid para se corrigir isso.E também como havia comentado, é pouco provável que vc tenha uma atrofia testicular intensa só com win, mas caso isso ocorra vc pode usar HCG (profasi).
rodrigomen Postado 16 de fevereiro de 2003 Autor Postado 16 de fevereiro de 2003 brigado galera........... vo faze esse ciclo mesmo......... vlw mesmo......!!!
Original Depot Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Eu usaria DSDN, são apenas mais 4 ampolas e os resultados serão melhores.
Barth Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Concordo com o Depot, só são mais 4 ampolas, por um pouco mais vc pode ter melhores resultados!!!
Visitante Mestre Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Também acho 4 ampolas a mais é pouco e os resultados bem melhores. Winstrol não faz perder gordura, e para usa-la e ter bons resultados e ver a definição que ela causa, vc deve ter um % de gordura baixo, senão não resolve.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.